0

Zé Inácio critica desarticulação das secretarias do governo Flávio Dino…

Deputado lamenta não ter sido chamado para solenidade de entrega de equipamentos em Santa Luzia do Tide, mesmo sendo um dos aliados da prefeita e ter atuado para aprovar empréstimo que garantiu as aquisições

 

A PREFEITA FRANÇA DE MACAQUINHO FOI SEM O ALIADO ZÉ INÁCIO AO PALÁCIO DOS LEÕES, para receber a motoniveladora

O deputado Zé Inácio (PT) criticou nesta sexta-feira, 14, em suas redes sociais, o que chamou de “desarticulação das secretarias” do governo Flávio Dino (PCdoB), que o impediu de participar da entrega de equipamentos ao município de Santa Luiza do Tide.

– O recurso investido é fruto de um empréstimo realizado em 2016 entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal, aprovado por n[ós deputados, na Assembleia Legislativa – contou o parlamentar.

ZÉ INÁCIO PARTICIPA ATIVAMENTE DE TODAS AS AÇÕES DA PREFEITA em Santa Luzia do Tide, onde faz política desde o início do mandato

Em solenidade no Palácio dos Leões, foram entregues à prefeita França de Macaquinho uma motoniveladora, por intermédio do programa “Caminhos da Produção”.

– Esta ação tem um sentimento nosso e infelizmente não participamos, por conta da desarticulação da Secretaria de Governo que, quando não falham com os prefeitos, falham com os deputados – concluiu Zé Inácio.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *