8

Lula encaminhou por Dino recado ao ex-presidente Sarney…

Petista recebeu o comunista maranhense em Curitiba, ocasião em que definiu estratégias de conduta para o enfrentamento das eleições presidenciais de 2022, que perpassam também pelo ex-presidente no Maranhão

 

FLÁVIO DINO MANDOU SEUS ALIADOS NA MÍDIA PREPARAREM TERRENO PARA EVENTUAL ENCONTRO COM SARNEY, a pedido do ex-presidente Lula

Aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) trataram de se antecipar aos fatos, numa espécie de carta de seguro, ao revelar no final de semana uma “notícia falsa” de um possível encontro com o presidente José Sarney.

Do nada, os braços comunistas na mídia maranhense surgiram com a “informação” – não divulgada em lugar algum – dando conta deste encontro.

Mas deram a senha: tratava-se de um pedido do ex-presidente Lula.

O blog Marco Aurélio D’Eça põe agora os pingos nos is.

Flávio Dino foi chamado no final de maio para um encontro com Lula, na carceragem da Polícia Federal, em Brasília, onde o ex-presidente cumpre pena. (Relembre aqui e aqui)

De acordo com o que apurou o blog, neste encontro – que repercutiu nacionalmente – Lula pediu a Dino que trouxesse um recado ao ex-presidente Sarney.

O COMUNISTA MARANHENSE SABE QUE NÃO PODE RECUSAR UM PEDIDO DE LULA, e terá que procurar Sarney para o projeto 2022

Sem ter como recusar um pedido de Lula – afinal, quer ter o apoio do petista em seu projeto nacional – e sem ter como explicar um encontro a sós com Sarney, Flávio Dino resolveu vazar a informação antecipadamente, mas já admitindo, por meio de interlocutores, a possibilidade do encontro.

E tudo ocorrerá em seu devido tempo, com o aval de ambas a partes.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O governador Flávio Dino tem todo o direito de conversar com o ex-presidente José Sarney como com qualquer cidadão maranhense ou não, e não têm necessidade de ussar o argumento de que, estaria sendo portador de um recado do presidente Lula, até porque a relação entre Lula e Sarney nos últimos anos tem cido extremamente cordiais e pode se dizer até fraternas. Se o governador mudou de opinião sobre Sarney e o acha importante como articulador, e figura necessária, para uma ampla articulação capaz de fortalecer o estado democrático de direito e defender nossa democracia, hoje, ameaçada por um bando de milicianos ocupando a presidência do país. Que assuma essa articulação sem subterfugio, sem marola, assim ele adquire mais estatura como alguem que se preocupa com a organização social como um todo, e não só como quem tem cede de poder pelo poder, e em busca de espaço suas ações não têm limites. Quero de já concordar que diante da atual conjuntura necessitamos de todos que têm algum compromisso com a democracia para, encontrarmos caminhos que nos livre desse desastre que é a eleição de um chefe de milícias presidente do Brasil.

  2. VERGONHA MARANHENSE, GOVERNADOR DE RECADO DO LULADRÃO, SÓ NO MARANHÃO, POR ISSO, QUE O MARANHÃO NÃO SAI DO LUGAR! FORA PETRALHAS!

  3. Kkkkkkkkkkkkk essa eu pago pra ver!!!
    Quero ver a cara desse gordo feio num encontro com o seu maior adversário político/pessoal.
    Quero ver qual vai ser a explicação pra seus aliados…..
    Kkkkkkkkk essa vai ser o encontro do ano no Maranhão!!

  4. Balela! 0 presidente Sarney jamais toparia intermediário torpe como este ex-juiz babaca do Flávio Dino. E muito pelo simples fato de que não precisa.
    Eu não sou o presidente Sarney e não tenho piedade com criminosos, tipo o presidiário Lula. Ou o ministro Moro…ou jornalistas de classificados….

  5. EU SABIA QUE ESSE GOVERNADOR SERVIA PARA ALGUMA COISA, AGORA VIROU MOLEQUE DE RECADO DO PRESIDIÁRIO?
    É POR ISSO QUE O MARANHÃO ESTAR NESTA SITUAÇÃO.

  6. É uma pouca vergonha esse governador! Cruz credo! Ir à Curitiba receber “orientações ” de luladrão! Aonde vamos parar? E ainda traz bilhetinho para Sarney! Só Jesus na causa! Senhor Jesus livra o Maranhão e o Brasil desses péssimos políticos! Que vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *