2

Comunistas montam agenda de R$ 100 milhões para Rubem Júnior em SLZ…

Palácio dos Leões quer o secretário de Cidades como candidato a prefeito, e vai usar a maquina para tentar fazê-lo ser conhecido na capital maranhense, onde seus índices nas pesquisas ainda são insignificantes

 

A AGENDA DO GOVERNO FOI TODA VOLTADA PARA FAZER DE RUBENS JÚNIOR CANDIDATO COMPETITIVO EM SÃO LUÍS, mesmo com outras opções mais vem posicionadas, inclusive no próprio PCdoB

O blog Marco Aurélio D’Eça tem apontado, em sucessivos posts, as articulações do Palácio dos Leões para fazer do secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) nome de peso na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Foi assim em em 9 de abril, com, o post “Palácio dos Leões força a barra por Rubens Júnior, mas aliados torcem o nariz…”.

Com praticamente traço nas pesquisas de intenção de votos já divulgadas, o parlamentar tem, mesmo assim, o apoio aberto da cúpula comunista, mesmo diante de candidatos mais consistentes – no próprio PCdoB – como o deputado estadual Duarte Júnior, hoje em segundo lugar.

Tanto que os atos do governo com aliados passaram a ter o comunista como protagonista, como revelado em 14 de maio, no post “Palácio dos Leões tenta impor Rubem Júnior a aliados…”

Agora, o governo Flávio Dino resolveu iniciar uma agenda eleitoreira para tentar forçar um crescimento de Rubens Júnior.

Trata-se de um programa específico para o Centro Histórico, com recursos da ordem de R$ 100 milhões, que serão capitaneados pelo titular da Secid.

Mesmos sem o carisma necessário para envergar uma candidatura governista, Rubens Júnior terá toa a estrutura de governo para viabilizar sua candidatura.

e terá ainda a leniência do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – que mesmo com outras opções do seu grupo – dificilmente fará frente ao desejo de Fla´vio Dino e Márcio Jerry, controladores do PCdoB.

Resta saber como reagirão outros candidatos, como o já citado Duarte Júnior, Neto Evangelista (DEM) e Osmar Filho (PDT).

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Já combinou com o povo, pobre São Luís vai morrer sem conhecer os verdadeiros Pai e mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *