Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Maura Jorge descarta disputa em São Luís…

Mesmo depois da manifestação pública de apoio do senador Roberto Rocha, e do estímulo que vem sendo feito pelo ex-vereador Fábio Câmara, ex-candidata a governadora diz que pretende disputar as eleições de Lago da Pedra em 2020

 

MAURA JORGE CLASSIFICOU DE FACTOIDE A CANDIDATURA A PREFEITA DE SÃO LUÍS, estimulada nos bastidores pelo ex-vereador Fábio Câmara

A ex-prefeita, ex-deputada e ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL) descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Luís em 2020.

– A minha relação com o povo de Lago da Pedra, foi uma conquista e é por isso que hoje eu afirmo aqui para você, que eu estou disposta, que eu estou mais uma vez colocando meu nome à disposição do povo de Lago da Pedra para que nos possamos voltar a governar o nosso município, com responsabilidade, com respeito para com o povo de Lago da Pedra e com o cumprimento da nossa palavras – revelou Maura, em entrevista reproduzida no blog de Carlinhos Filho.

A tentativa de fazer Maura Jorge candidata em São Luís é do ex-vereador Fábio Câmara e do presente regional do PSDB, senador Roberto Rocha., que chegou a se manifestar publicamente sobre o assunto.

– Caberá a Maura Jorge comandar o partido PSL no Maranhão na corrida para conquistar a Prefeitura de São Luís nas eleições de 2020 com o apoio irrestrito do senador Roberto Rocha – disse Rocha, segundo release de sua assessoria.

Maura Jorge, diz, no entanto, outra coisa ao blog de Carlinhos Filho.

– Factoides que eles estão criando, de que a Maura Jorge não irá ser candidata, por que ela será candidata à prefeita de São Luis ou porque ela assumiu a FUNASA no Maranhão – afirmou.

A decisão de ser candidata em lago da Pedra também revela que a ex-candidata a governadora terá curta passagem, de menos de um ano, no comando da Funasa no Maranhão

Ela terá que deixar o posto daqui a 10 meses para ser candidata…

Sair da versão mobile