0

Como este blog anunciou, Flávio Dino entregou recado de Lula a Sarney…

Apesar de ser desmentido em artigo e editorial pelo governista Jornal Pequeno, encontro foi divulgado e reafirmado em posts que se comprovam nesta quarta-feira, 26, pelo próprio governador comunista

 

DINO ESTEVE COM SARNEY, NOS TERMOS DO QUE DISSE ESTE BLOG, em artigo publicado no dia 18 e desmentido pelo Jornal Pequeno

No dia 18 de junho o blog Marco Aurélio D’Eça publicou, com exclusividade, o post “Lula encaminhou por Dino recado ao ex-presidente Sarney…”

Era uma repercussão do encontro do próprio Dino com Lula, dias antes, em que foi discutido o risco à democracia que representa o governo Jair Bolsonaro (PSL).

O Jornal Pequeno, em um artigo do seu diretor e uma longa nota de abertura do seu principal colunista, desmentiu peremptoriamente este blog, classificando de fake news o encontro de Dino com Sarney.

O blog reafirmou sua informação e mostrou tratava-se de uma articulação com outros ex-presidentes, preocupados com os caminhos do país.

O TWITTER DE FLÁVIO DINO, QUE REPERCUTIU NESTA QUARTA-FEIRA: confirmação de tudo o que o blog previu

Pois nesta quarta-feira, 26, o próprio governador Flávio Dino anunciou em seu perfil no Twitter o encontro com Sarney.

– Hoje conversei com o ex-presidente José sarney sobre o quadro nacional. Apresentei a ele a minha avaliação de que a democracia corre perigo, em face dos graves fatos que estamos assistindo – disse Dino, confirmando os mesmos termos usados por este blog.

A confirmação de Flávio Dino sobre o encontro com Sarney confnirma também – e mais uma vez – uma característica deste blog: a de se antecipar aos fatos com base em um faro jornalístico in nato e pela rede de network construída ao longo de 27 anos de jornalismo.

E é claro que, humildemente, aceita, sim, o pedido de desculpas do Jornal Pequeno.

Sentir-se-á honrado, inclusive…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *