Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Braide fala abertamente sobre sua pré-candidatura a prefeito de São Luís

Deputado inicialmente adotou cautela quando questionado na Rádio Mirante AM sobre ser ou não candidato a prefeito de São Luís. Depois, assumiu a pretensão de ser candidato. 

Parlamentar disse que a população precisa conhecer o seu projeto para a cidade

 

Entrevistado na tarde de hoje (28) no programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o deputado federal Eduardo Braide (PMN) falou abertamente sobre sua pré-candidatura a prefeito da capital maranhense. De acordo com o parlamentar, a população irá conhecer em breve o seu projeto para a cidade. 

Segundo Braide, antes disso, é preciso focar nos assuntos em Brasília antes de cogitar qualquer pretensão a respeito. Apesar disso, não mediu palavras ao dizer que “São Luís em breve conhecerá o nosso projeto”. Braide diz ainda que tem certeza de que está preparado para oferecer o melhor à população.

O deputado é um dos que buscam viabilizar em suas agremiações a candidatura, conforme analisou o titular deste blog (relembre aqui). Além dele, outros nomes como Duarte Júnior (PCdoB), Wellington do Curso (PSDB), Osmar Filho (PDT) também buscam apoio.

Nas prévias, Braide é o favorito à corrida. Ele lidera em praticamente todos os cenários. 

O favoritismo, inclusive, começa a incomodar aliados próximos ao governador do Maranhão. 

 

 

 

Sair da versão mobile