Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Prefeitura de Paço do Lumiar antecipa pagamento de servidores

Salários foram repassados aos funcionários da administração pública do município na quinta-feira, 27. Gestão local dribla a crise financeira e mantém compromisso com os trabalhadores

Na gestão do quadro de funcionários, administração de Dutra é exemplo para outras cidades

Em mais um exemplo de planejamento com os gastos públicos e preocupação com os servidores, a Prefeitura de Paço do Lumiar paga antecipadamente os salários de junho aos servidores públicos municipais. O pagamento foi feito nesta quinta-feira, 27, e estará na conta dos servidores nesta sexta-feira, 28. Dessa forma, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) mantém o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores do Município sempre em dia.

Recebem os servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas. O pagamento antecipado, que já aconteceu em vários outros meses dentro da gestão Domingos Dutra, apenas é possível graças ao bom planejamento dos gastos públicos, com prioridade e respeito aos servidores do Município.

Responsabilidade – Diferentemente de muitos municípios brasileiros, que atualmente estão sofrendo as consequências da crise econômica e atrasando o pagamento dos seus servidores, a Prefeitura de Paço do Lumiar tem driblado essa situação, mantendo sua folha de pagamento em dia e honrado seus compromissos.

O chefe do Executivo Municipal de Paço destacou a importância de os servidores municipais gastarem a remuneração no próprio município, como forma de dinamizar a economia local, aproveitando principalmente as atrações do São João 2019 na cidade.

“Estamos realizando um belíssimo São João, com atrações não apenas no Viva Maiobão, mas em várias comunidades de Paço do Lumiar que nunca haviam tido uma programação junina. Estamos fazendo tudo isso com recursos próprios e com muita alegria para que as pessoas não precisem sair da cidade em busca de diversões nesse período”, destacou o prefeito Dutra.

A secretária municipal de Planejamento, Nubia Feitosa, destacou o empenho de toda a equipe para sempre garantir o pagamento em dia dos servidores que, ao longo dos 30 meses de governo, nunca sofreu atraso.

“A nossa gestão nunca atrasou o pagamento dos servidores ao longo desses 30 meses. Isso é reflexo da competência da nossa equipe e o empenho de cada um dos nossos servidores. Atuamos sempre para garantir a valorização das pessoas. Esse é o nosso principal lema de trabalho”, pontuou Nubia Feitosa.

Sair da versão mobile