0

Depois do sucesso do São João, prefeitura anuncia Lava Bois em Ribamar…

Tradicional festa realizada após o período junino  acontece a partir da próxima sexta-feira, 5, na cidade balneária

 

O PREFEITO EUDES SAMPAIO PARTICIPOU ATIVAMENTE DAS FESTIVIDADES JUNINAS em São José de Ribamar durante todo o São João

O período junino em São José de Ribamar foi marcado por muita diversão, segurança e presença maciça da população, que lotaram os sete arraiais oficiais espalhados pela cidade e mantidos pela Prefeitura. 

O prefeito Eudes Sampaio, numa espécie de maratona junina, visitou todos os espaços e constatou a satisfação da população e visitantes com o São João de São José de Ribamar.

Foram oito dias de festa com mais de duzentas apresentações. A cidade foi tomada pelas brincadeiras juninas e muita alegria. Quem visitou um ou mais arraiais da cidade pode desfrutar de comidas típicas, enquanto assistiam a diversas danças portuguesas, quadrilhas, danças boiadeiros, bumba bois de orquestra e matraca, além de inúmeros shows dos artistas da terra.

Antes do início do São João, Eudes Sampaio realizou diversos batizados dos Bumba Bois da cidade, numa demonstração de gratidão aos convites e em respeito à cultura ribamarense.

ASSIM COMO LAVA PRATOS, NO CARNAVAL, O LAVA BOIS, APÓS O PERÍODO JUNINO, já se tornou tradicional em São José de Ribamar

Realizado entre os dias 22 e 29 de junho, o São João se despediu em alto estilo, mas em São José de Ribamar a alegria continua. É que brincantes e simpatizantes poderão aproveitar mais um fim de semana ao som das matracas, tambores e pandeirões, pois o tradicional Lava Bois vai acontecer neste fim de semana, na cidade.

Para o prefeito Eudes Sampaio esse é mais um momento de valorização da cultura e tradição da cidade.

“Eu não posso deixar de comemorar a realização do nosso São João, apesar das dificuldades. Estou muito feliz com o resultado e está tudo pronto para o tradicional Lava Bois, em respeito à tradição de nossa gente”, afirmou.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *