Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Leonardo Sá recebe apoios na baixada…

Deputado reuniu-se com o senador Roberto Rocha e com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que mostraram-se alinhados aos novos projetos para a baixada Maranhense

 

Na quarta (03), na Câmara dos Deputados teve uma importante audiência com o deputado federal e presidente do Partido Liberal-PL, Josimar de Maranhãozinho para alinhar novos projetos para Pinheiro e toda a Região.

“Nesta ocasião aproveitamos para levar as necessidades que nossa região carece em caráter emergencial e Josimar de Maranhãzinho, presidente de nosso partido, de prontidão externou seu total apoio em novos projetos que tenho para Pinheiro e toda a Baixada”, declarou Dr. Leonardo Sá.

Na quinta (04), o senador Roberto Rocha recebeu o deputado Leonardo Sá em seu gabinete, no Senado Federal, para alinhar o futuro do PSDB na cidade de Pinheiro e desenvolver novos projetos na Baixada Maranhense.

“Uma recepção calorosa do nosso senador para tratarmos do futuro do PSDB em Pinheiro, onde de prontidão externou apoio, enquanto estiver em seu mandato, aos projetos que desenvolverei, daqui pra frente, na Baixada Maranhense. Uma reunião muito produtiva, onde reforça o meu compromisso em levar bem estar e qualidade vida aos maranhenses”, enfatizou Dr. Leonardo.

Na visita ao senador estiveram presentes o presidente do PRTB, Márcio Coutinho, o ex-deputado estadual, Alexandre Almeida e o vereador, Genival Alves.

Da assessoria

Sair da versão mobile