Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Show do aniversário de Imperatriz terá seis horas de música na Beira Rio

Rodrigo Mendes, Kevin, Barbara D’luxo, Thiago e Luan, e Welligton Tigrão, comandarão festa dos 167 anos na próxima segunda-feira, 15

 

Para celebrar os 167 anos da Princesa do Tocantins, a Prefeitura inicia nesta semana uma série de atividades gratuitas à comunidade. Entre os eventos alusivos à data de fundação de Imperatriz, o show de aniversário é o mais esperado. Na próxima segunda-feira, 15, véspera de feriado, cinco atrações farão a alegria do público de todas as idades na concha acústica da Avenida Beira Rio.

De acordo com a equipe da Fundação Cultural, responsável pela organização da festa, serão seis horas de música com artistas da cidade que fazem sucesso em toda a região. Rodrigo Mendes, Kevin, Barbara D’luxo, Thiago e Luan, e Welligton Tigrão, prometem comandar as comemorações com repertório eclético reunindo os hits mais tocados.

“Devido ao ano de desafios que a gestão municipal vem enfrentando, não teremos artista de repercussão nacional, mas nossa festa terá a mesma dimensão e alegria dos anos anteriores, pois temos artistas de qualidade em nossa cidade, que farão a alegria do público com todo amor que sentimos por Imperatriz. A festa começará às 20h e os imperatrizenses de todas as idades estão convidados a celebrar conosco”, ressalta José Carneiro Buzuca, presidente da FCI. 

A programação em comemoração aos 167 anos de Imperatriz será aberta nesta quinta-feira, 11, com o programa “Emprega Imperatriz”, que ofertará cursos de capacitação e oportunidades de trabalho à comunidade. Na sexta-feira, 12, pela manhã, será realizada entrega de 700 títulos de propriedade a moradores de diversos bairros da cidade. Também na sexta, às 19:30, serão entregues a Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê Macedo e Distintção Honrosa Orgulho da Gente, a personalidades que contribuem com a cidade. Na terça-feira, 16, Corrida 16 de Julho, corte do bolo, culto e missa em ação de graças encerram cronograma de atividades.

Sair da versão mobile