1

Edivaldo alcança patamar de 300 ônibus novos no sistema de São Luís…

Prefeito entregou nesta terça-feira, 9, mais oito veículos equipados com ar-condicionado e elevador para cadeirantes alcançando a taxa de 80% de renovação da frota total da cidade

 

EDIVALDO CUMPRIMENTA PRESENTES À ENTREGA DOS NOVOS OITO ÔNIBUS QUE FARÃO PARTE DA FROTA DO TRANSPORTE DE SÃO LUÍS, que já tem 80 de renovação

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) alcançou uma meta importante nesta terça-feira, 9, em um dos setores que mais avançaram em sua gestão, o de transporte urbano.

Foram entregues oito novos ônibus equipados com ar-condicionado e elevador para cadeirante, atingindo a marca de 300 veículos novos, ou cerca de 80% da frota.

– Este é um momento muito importante, pois podemos oferecer aos cidadãos de São Luís uma frota moderna e condizente com as necessidades da nossa população. Temos a satisfação de oferecer em nossa gestão os ônibus com a menor taxa de vida útil do Nordeste. Recebemos a cidade com uma frota que tinha em média 10 anos de utilização cada veículo e hoje temos uma média de 4,5 anos de utilização por coletivo – destacou Edivaldo.

O prefeito tem muito o que comemorar neste setor.

Responsável pela licitação que garantiu a renovação da frota de ônibus no transporte urbano de São Luís, Edivaldo enfrentou problemas históricos no setor; e conseguiu enquadrar empresários e trabalhadores.

O prefeito pretende concluir o mandato, em, 2020, com 100% da frota renovada…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Em compensação as ruas de São Luis estão só buracos. E ele acha que isso é uma vantagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *