0

Prefeita agradece Roberto Rocha por recursos para estradas de Bom Lugar

Nesta terça-feira (9), em São Luís, a Prefeita do município de Bom Lugar, Luciene Costa (PV) esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), acompanhada do Líder Político Rogério Pitbull e do Vice-presidente do PSDB/MA, Clodomir Paz, para a assinatura de um convênio no valor de R$ 1,4 milhão, proveniente de emenda do senador Roberto Rocha, que visa a recuperação de estradas vicinais, de forma a possibilitar o escoamento da produção agrícola e o acesso para os trabalhadores da zona rural.

A assinatura do convênio teve a participação do superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga. De acordo com a prefeita, os recursos serão aplicados nas localidades de Centro dos Teles, Bom jardim, Salgadinho, Vertente, Poção Comprido, Aldeia 1, Aldeia 2, Marajá dos Vaqueiros, Pau Ferrado, Pau Seco, Morada Nova e Matinha Velha.

Luciene Costa ressaltou que não é a primeira vez que o senador Roberto Rocha leva benefícios para o município de Bom Lugar.

“Ele também está trazendo as nossas pontes, que, se Deus quiser, daqui pro final do ano, estaremos implantando em Bom Lugar. Muito obrigada, Roberto. Você é dez!”, disse a prefeita, com entusiasmo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *