0

Emenda de Roberto Rocha viabiliza equipamentos agrícolas para fortuna

Senador atendeu a uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Fortuna, vereador Roberto Luís, que agradeceu ao parlamentar, em vídeo

 

O município de Fortuna- MA vai receber equipamentos agrícolas como caixas d´água e kits de irrigação para ajudar no fomento da agricultura familiar dos pequenos produtores rurais. Os implementos foram viabilizados pelo senador Roberto Rocha (PSDB), por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O senador atendeu a uma solicitação do presidente da Câmara Municipal de Fortuna, vereador Roberto Luís, que esteve pessoalmente na sede da Companhia, para assinar o termo de doação.

Os equipamentos agrícolas serão entregues para a Associação dos Moradores, Agricultores e Trabalhadores Rurais do Povoado Bom Sossego, em Fortuna.

Para o vereador Roberto Luís, os kits de irrigação e as caixas d´água irão ajudar no fomento da agricultura familiar, ajudar no aumento da produção em menor espaço de tempo e, consequentemente, no aumento da renda dos pequenos trabalhadores rurais do povoado.

“Esses kits vão ajudar muitas famílias que sobrevivem da agricultura familiar em nosso município. Quero agradecer ao senador Roberto Rocha por tudo o que ele tem feito, e por todos os benefícios que estão chegando ao nosso município, por meio do seu mandato e da sua intercessão”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *