0

Caema refaz pela enésima vez obra em avenida no Altos do Calhau…

Máquinas da companhia voltaram a escavar a Avenida Santo Antonio, nas proximidades do Athenas Park, numa obra que já foi feita e refeita inúmeras vezes apenas em 2019

 

HOMENS DA CAEMA PASSARAM, MAIS UMA VEZ, O DIA DE ONTEM INTEIRO CAVANDO A AVENIDA (Imagem: Denis Guterres)

Equipes da Caema voltaram a escavar nesta terça-feira, 16, a avenida Santo Antonio, que liga o calhau ao Vinhais e à Cohama.

O problema é que a obra se dá exatamente no mesmo local em que a companhia já esteve não uma, mas inúmeras vezes apenas em 2019.

A Santo Antonio liga o Calhau à Cohama e ao Vinhais, passando por Parque Shalon, Cohajap e diversos outros conjuntos na região.

A incapacidade da Caema de resolver o problema já foi tema de diversos posts do blog Marco Aurélio D’Eça, como se pode ler abaixo:

De como a Caema destruiu a avenida santo Antonio do Calhau…

Esgoto estourado espalha imundície no Parque Athenas…

Via no Calhau rasga dos dois lados da pista…

Avenida tomada pelo mato no Barramar…

A companhia não consegue corrigir um problema crônico de infiltração na área, que destrói, escava as ruas e deixa uma mistura de buracos e lama.

O pior é que sem conclusão da obra da Caema, as equipes da Secretaria Municipal de Obras não podem entrar para recuperar a camada asfáltica, que corre o risco de ser destruída de novo.

E a população segue sofrendo transtornos consecutivos ao longo do ano.

Chova ou faça sol…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *