0

Eudes Sampaio visita obras de pavimentação na Trizidela da Maioba, Sede e Região das Vilas

A manhã desta quarta-feira (17) foi marcada pela visita do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, a pelo menos três obras de pavimentação e de serviços de tapa-buracos nas regiões Limítrofes III (Trizidela da Maioba), Vilas e Sede.

Na Trizidela da Maioba, serão pavimentados quase 1 quilômetros da Rua Sete, no trecho que vai da Avenida Contorno Leste até a Avenida Japonesa, e quase meio quilômetro da Rua Projetada, iniciando no cruzamento com a Rua 07 até a MA-202. A pavimentação das duas vias atende a um sonho de décadas da comunidade local.

Durante a visita, o prefeito Eudes Sampaio vistoriou o início das obras, conversou com a comunidade e garantiu continuar trabalhando pela região, dentro das possibilidades.

“Hoje é um dia muito especial para a comunidade da Trizidela da Maioba, que já esteve na prefeitura, em reunião comigo, solicitando essas obras e agora estão recebendo a resposta, em demonstração do nosso compromisso com a verdade e com o trabalho sério, que temos nos empenhado diuturnamente para realizar”, disse o prefeito.

Para Alesson Bambam, morador da região, esse é um momento de muita alegria, a realização de um sonho e mostra o compromisso do prefeito Eudes Sampaio com a comunidade.

“É um prazer imenso receber o prefeito aqui na nossa comunidade e creio que agora um sonho nosso, dos moradores aqui da Trizidela da Maioba, agora está saindo do papel. Com a presença do prefeito Eudes Sampaio, conversando com a comunidade, tenho certeza que agora vai. É a prova do compromissa com a nossa população”, comemorou o morador.

Operação tapa buracos

Com a diminuição das chuvas, a prefeitura caiu em campo para melhorar a infraestrutura da cidade e garantir o tráfego em diversas regiões da cidade.

Além das obras da Trizidela da Maioba, a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar está realizando, com várias frentes de trabalho, diversas operações de tapa buracos na cidade.

Ainda na manhã da quarta-feira, o prefeito Eudes Sampaio vistoriou os serviços de tapa buraco em três locais: Avenida Coronel Gullar, nas Vilas, e as ruas da Alegria e 28 de Julho, na Sede do município.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *