2

O que Bolsonaro fez de bom?!? brasileiro não sabe citar, diz Datafolha..

Pergunta feita pelo instituto de pesquisas – com resposta livre – foi ignorada por 39% dos entrevistados, índice que chega a 76% entre os que consideram o governo ruim ou péssimo

 

O FIM DO HORÁRIO DE VERÃO É LEMBRADO PELOS ELEITORES DE BOLSONARO COMO COISA BOA FEITA POR ELE nestes seis meses de mandato. Só isso?!?

Na última avaliação do governo Bolsonaro, o Instituto Datafolha incluiu uma pergunta básica e com resposta simples: “o que o presidente Jair Bolsonaro fez de melhor nestes seis meses?!?”.

O silêncio, ou “nada”, foi a resposta para 39% dos entrevistados; em outras palavras: quatro a cada 10 brasileiros não sabem dizer o que Bolsonaro fez de bom ao país.

Este índice alcança a estratosférica marca de 76% entre os que declaram ser o governo Bolsonaro “ruim” ou “Péssimo”.

Dentre aqueles que citaram as coisas boas do governo Bolsonaro estão, entre outras, “o fim do horário de verão”.

Ora, veja…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não é nenhuma novidade…Memória curta é marca registrada dos brasileiros que nunca lembram de nada…Principalmente dos grandes feitos.Como dizem lá fora:Brasil é o país da bumda,futebol e cerveja…

  2. Essa pesquisa, como todas as outras, deve ter sido feita em locais onde existe uma coisa chamada desinformação, ou onde as pessoas não tem acesso à informação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *