2

Como governador, presidente do TJ fará atos em São João Batista…

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos ficará no comando do estado nesta quinta e na  sexta-feira, ocasião em que cumprirá agenda protocolar do governo e atos em sua terra natal

 

COMO GOVERNADOR, PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ficará dois dias no comando do governo maranhense

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos participará de atos públicos como governador do Estado em sua terra natal, São João Batista.

Figueiredo ocupa o cargo de governador nesta quinta-feira, 25, após viagens do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice, Carlos Brandão (PRB), e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

TRÊS PRIMEIROS NA LINHA DE SUCESSÃO DO GOVERNO, Flávio Dino, Carlos Brandão e Othelino Neto estão todos viajando para fora do estado

Como governador, o presidente do TJ assinará atos protocolares do governo, discutirá projetos de interesse do Judiciário e cumprirá a agenda do Palácio dos Leões.

Mas estará presente em São João Batista, onde vai, inclusive, vistoriar obras do governo…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O Maranhão se transformou num verdadeiro circo, e as “autoridades” são responsáveis pelo espetáculo !!!
    Logo São João Batista terra natal do ilustre desembargador !!!! Qual a finalidade dessa artimanha ??? Política partidária ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *