4

Moro alarma autoridades sobre grampos e avisa: vai destruir provas

Foi o próprio ministro da Justiça quem ligou para figurões da República afirmando haver conversas deles no material dos supostos hacker’s de Araraquara; mas, ao invés de manter o conteúdo, ele informou que dará fim neles, em mais um crime contra o Estado de Direito

DEPOIS DE MANIPULAR O JULGAMENTO DE LULA, SÉRGIO MORO AGORA TENTA DESTRUIR PROVAS contra si e contra aliados

O ex-juiz Sérgio Moro, agora ministro da Justiça, segue sua missão de Justiceiro, agindo contra o próprio estado de Direito no Brasil.

Foi Moro quem deu o alarme nesta quinta-feira, 25, ligando para deus-e-o-mundo na República alegando ter conversas de autoridades capturadas no material dos supostos hacker’s presos em Araraquara

Desde o presidente Jair Bolsonaro até a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, passando por deputados, senadores e membros do Supremo Tribunal Federal, todos teriam sido grampeados pelos araraquaroviscks.

Mas o que fez o paladino da Justiça?!? ao invés de guardar as provas, ele já avisou a essas alarmadas autoridades que iria destruir tudo.

Está mais do que claro que Moro tenta livrar a própria pele.

Ao envolver autoridades da República nos grampos de Araraquara, o ex-juiz cria uma comoção nacional, escandaliza na imprensa e desqualifica quem publicar conversas desses grampos.

Pior: em sua fala às autoridades, subordina os chefes da operação da Polícia Federal como seus meros contínuos, dos quais ele toma qualquer coisa, a hora que quiser, para destruir, ao seu bel prazer.

Como Justiceiro – agora do Palácio do Planalto – Sérgio Moro pode até destruir as evidências contra ele e contra seus aliados.

Mas essas mesmas evidências já estão em poder da imprensa livre.

E elas também virão à tona…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse ministro é só mais um “mais do mesmo”.
    Acho engraçado é como ainda tem uns Babacas que defendem o que tá errado.
    Se errou, não tem nada de destruir provas. Se for homem, tem que assumir seus erros.

  2. Estuda mais sobre como funciona as investigações, busca e apreensão, armazenamento de provas de indício e materialidade feitos pela PF e as atribuições de um ministro de Estado! Antes de postar baboseiras!!!!
    Obs: não tem 3° turno e Lula tá preso babaca!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *