11

Hacker confirma que diálogos entre Deltan e Moro são autênticos…

Em depoimento à Polícia Federal, Walter Delgatti Neto contou como acessou as contas do Telegram do ex-juiz e do procurador, garantiu que não editou nenhuma conversa entre os dois e confirmou que não conhece o jornalista Gleen Grennwald, responsável pela divulgação dos áudios

 

O HACKER WALTER DELGATTI; ACESSO POR ACASO À CONTA DE DELTAN DALLAGNOL e confirmação de diálogos não-republicanos com Sérgio Moro

O depoimento do hacker Walter Delgatti Neto – acusado de ser o responsável pelo grampo nas conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol – é uma espécie de pá-de-cal nas pretensões de Moro de negar a manipulação do julgamento de Lula.

O hacker não apenas confirmou a autenticidades das conversas entre o ex-juiz e o procurador como também revelou não conhecer o jornalista Gleen Grennwald; e muito menos a ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB).

No depoimento à Polícia Federal, Delgatti explicou como chegou à conta de Dallagnol e disse que, só após ver o conteúdo das conversas dele com procuradores e com Moro, achou que tinha coisa errada nisso.

Foi então que procurou, via mensagem, a deputada Manuela D’Ávila – que a principio desconfiou, mas se convenceu após ouvir um dos áudios.  Manuela repassou o número a Grennwald, que também falou com Delgatti apenas por telefone.

E entendeu que as conversas eram de interesse público.

Como de fato são.

Se Moro queria – com a prisão do hacker – tentar destruir provas da autenticidade das conversas, ele apenas contribuiu para que elas fossem autenticadas.

Em outras palavras: está provado que ele manipulou a operação Lava Jato para levar à condenação de Lula.

A palavra, agora, está com o Supremo Tribunal Federal.

E não há outra saída, a não ser a anulação do julgamento.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Só quero saber pq a vigarista da Manuela D”Avila não foi presa? E Pq esse blogueiro meia boca insiste em defender bandido?

  2. Criminosa é a forma como foram adquiridas. E para um criminoso contumaz, certamante lhe rendeu alguma paga. Aguarde e confira o desenrolar dessa história!!! Para de servir de desinformador blogueiro !! Isso é estelionato intelectual !!!!

  3. “A jurisprudência das cortes superiores brasileiras tem sido no sentido de repudiar a utilização de provas ilícitas para ensejar a condenação de alguém. É importante que essa posição se mantenha, porque se houver a permissão a depender do caso, toda a sociedade, destinatária das regras de garantia da Constituição e das leis, estará desprotegida, vivendo sob a égide do caos jurídico, o que não é bom para o regime democrático de Direito.”
    Roberto Veloso.
    Simples assim…

  4. Quer dizer que o bandido falou a verdade ” que não editou as conversas entre as autoridades”, conta outra que nós acreditamos.

  5. Bem, se o STF, de novo, mudar a legislação que trata sobre invasão de celulares, cujas provas são consideradas ilegais, talvez anulem o julgamento do bandido predileto de alguns, mas é só esperar, simples assim…

  6. É de rir, Hilário! O manezão do PT, o Haddad, é um professor vigarista que DESTORCE o conceito de Fascista (um falsificador de conceitos da USP). O Falsadd é professor Doutor picareta da Universidade de São Paulo, destorcedor e falsificador de CONCEITOS da Ciências humanas.

  7. Tão autêntica como a forma dele ganhar dinheiro e não saber explicar. Assim como fazer toda essa lambança de graça. Ah blogueiro, tu tiveste duas opções e escolheste a pior.

  8. O objetivo foi alcançado, tirar Lula da eleição, e facilitar a vitoria do Bozo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *