5

Valor Econômico destaca poder de articulação de Flávio Dino…

Jornal carioca ressalta reunião do governador maranhense com três ex-presidentes – Fernando Henrique Cardoso, Lula e José Sarney – no intervalo de apenas um mês; e destaca que o próprio Bolsonaro tratou de incluir o comunista para o debate presidencial de 2022

 

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO FOI UM DOS TRÊS EX-PRESIDENTES VISITADOS POR FLÁVIO DINO; mas coube ao próprio Bolsonaro chamá-lo para o debate

O jornal Valor Econômico destacou em ampla reportagem a entrada oficial do governador maranhense Flávio Dino na corrida presidencial – alçado que foi à condição de adversário pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Aliás, essa acusação de golpe de Bolsonaro, com a antecipação do debate com Dino, já havia sido abordada no blog Marco Aurélio D’Eça, no post “Flávio Dino antecipa campanha presidencial…”.

A reportagem do valor Econômico, escrita pela jornalista Malu Delgado, ressalta, sobretudo, o poder de articulação mostrado por Dino, que conseguiu reunir-se em um intervalo de um mês com três ex-presidentes; Lula (PT), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e José Sarney (MDB).

– Mas coube ao atual, Jair Bolsonaro, fazer o marketing do que o maranhense costura há meses nos bastidores: a formulação de uma alternativa de poder ao centro em 2022 – destaca o Valor, em matéria reproduzida na íntegra pelo blog de Clodoaldo Corrêa. (Leia aqui)

FLÁVIO DINO COM REPRESENTANTES DO PSB EM BRASÍLIA; debate presidencial antecipado pela acusação de golpe de Bolsonaro

A entrada do comunista maranhense na corrida presidencial foi destaque também na revista Veja, que já está nas bancas.

À revista, Dino volta a admitir desejo de ser candidato a presidente, depois de admitir, “desadmitir” e admitir novamente.

Além da inserção midiática, Flávio Dino já articula também mobilização partidária; para isso, já esteve reunido com lideranças do PSB e do PCdoB; e mira também o PDT, que ainda tem Ciro Gomes como opção para 2022.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Quem diria vc Marco Aurélio, fazer matéria falando bem desse crápula chamado Flávio Dino. Quem te viu, quem te vê. Seu patrão Sarney mandou, foi?

  2. Esse comunista é mentiroso, não fez nada de bom para o Estado, e vive publicando dados na segurança, na educação e em todos os campos, dados inverídicos. Pura mentira.

  3. Quem e louco em votar nesse amigo do Maduro? Esse comunista nao tem a menor competencia ora ser presidente, so quer saber é de destruir.

  4. Meu Deus, que desespero!
    Imagina o quão o Flávio Dino incomoda o Bolsonaro!
    Antes, não é melhor pensar o quanto ele vai incomodar o Ciro?
    É muita pretensão!

  5. Matéria paga, esse “coiso” não emgana 50 milhões de brasileiros.
    Enganou 3 milhões de maranhenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *