0

Weverton garante: se quiser, Osmar Filho será candidato do PDT…

Senador disse que, pelas características da eleição nem São Luís – com prováveis dois turnos – não há problema em cada partido da base de apoio do grupo Flávio Dino/Edivaldo Júnior lançar seu candidato

 

O senador Weverton Rocha garantiu nesta segunda-feira, 29, que basta apenas o presidente da Câmara, Osmar Filho, viabilizar seu nome na disputa em São Luís para ter a garantia de apoio do PDT.

– O Osmar Filho já comunicou que é pré-candidato e se até o fim do ano ele conseguir se viabilizar, ele tem partido e será candidato – afirmou Weverton, em entrevista ao programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora.

N avaliação de Weverton, não haverá problema se cada partido aliado ao prefeito Edivaldo J´[unior (PDT) lançar seu próprio candidato.

– Sou de grupo. Temos uma aliança de 16 partidos que merecem ser levados em consideração. O PSB tem o Bira do Pindaré, o DEM o Neto Evangelista. São Luís é diferente, tem dois turnos. Cada um pode fazer sua campanha no primeiro turno e no segundo podemos nos juntar – disse.

O senador só não citou um nome do PCdoB, que tem Rubens Pereira Júnior e Duarte Jr. como opções.

Mas deve ter sido só um esquecimento...

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *