1

Eudes Sampaio prestigia encerramento da Missão Calebe 2019 em Ribamar

A cidade de São José de Ribamar foi o epicentro de um movimento religioso que ficará na história. No último sábado (27), milhares de evangélicos se reuniram em oração e louvor no encerramento do Projeto Missão Calebe.

O evento, organizado por movimento de jovens da Igreja Adventista do Brasil, contou com a participação de milhares de fiéis e trouxe também para a cidade lideranças religiosas, grupos missionários, grupos artísticos, entre outras atrações em um dia de muita fé.

O encerramento do Projeto Missão Calebe teve início às 15 horas com uma grande caminhada na Praça da Bíblia no Outeiro e o ponto ápice foi um grande encontro no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, onde foram realizadas palestras, shows de bandas gospel, orações e batismo de fiéis.

A celebração contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar, que, além de dar suporte logístico e segurança, já havia sancionado, em 2018,  Projeto de Lei que instituiu o Dia Municipal da Missão Calebe. A realização do encontro teve ainda o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo.

Diante dos milhares de fiéis o prefeito Eudes Sampaio recebeu as orações e bençãos proferidas pelos pastores que conduziam o encontro. Ele foi ainda homenageado com a entrega de um prêmio simbólico, que representa o reconhecimento do movimento religioso pelo apoio da gestão municipal, que não mediu esforços para garantir infraestrutura, segurança e demais condições para a realização do evento.

Eudes Sampaio destacou em seu discurso a relevância social dos voluntários da Missão Calebe em São José de Ribamar, que por meio do seu trabalho de evangelização, buscam a construção de uma sociedade mais compassiva e solidária.

“O Calebe é um grande evento. Presenciamos aqui a importância de ver tantos jovens, idoso e tantas pessoas da Igreja Adventista e da sociedade ribamarense participando desse momento carregado de emoção e espiritualidade. Não poderíamos deixar de estar presentes e de agradecer a Igreja Adventista por escolher o município como o local da culminância desse grande projeto”, agradeceu o prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. E o Liceu III? Quando será entregue? Uma construção há muitos anos deteriorando e a população da Sarney Filho e adjacências precisando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *