11

Sérgio Moro e Jair Bolsonaro a caminho do cadafalso…

Ministro da Justiça enredou-se na própria manipulação da Lava Jato e agora está nas mãos do Supremo Tribunal Federal; o presidente deve cair pela incapacidade que tem de governar; e os dois ainda devem levar juntos o procurador Deltan Dallagnol

 

MORO COMEÇA A CAIR POR SUA MANIPULAÇÃO NA LAVA JATO; Bolsonaro cairá pela incapacidade administrativa, ignorância e boçalidade na condução da presidência

Editorial

As instituições republicanas começam a se dar conta na esparrela em que se meteram ao permitir o avanço de forças golpistas, desde 2016, que resultaram na eleição do mais despreparado dos presidentes em toda a história da República.

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, de proibir a destruição dos áudios apreendidos com os supostos hacker´s de Araraquara – intenção do ministro da Justiça  Sérgio Moro – começa a por ordem no furdunço que foram as ivnestigações conduzidas por Moro e seu fiel escudeiro, Deltan Dallagnol.

Junto com a decisão de Moraes estão ações dos também ministros do STF Dias Toffoli e Gilmar Mendes, que se descobriram alvos ilegais de Dallagnol, que tinha o objetivo de emparedá-los.

Não se surpreenda se Moro e seu pupilo acabarem atrás das grades, pelas práticas riminosas já descobertas na Lava Jato.

Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) começa a se enrolar na própria língua, e demonstra completa incapacidade de governar.

Junta-se a isso seus arrotos verbais, a ignorância e a boçalidade característicasdesde quando habitava o subsolo político da Câmara Federal.

Pelas agressões que comete à própria Constituição, não custa e Bolsonaro será alvo de pedidos de impeachment de instituições como a  Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

E o resultado será Bolsonaro e Moro caminhando juntos para o cadafalso, resultado direto de suas ambições pelo poder.

Eles deram um abraço de afogados quando se juntaram para dar um golpe no Brasil.

Mas a história cobra de todo golpista, cedo ou tarde.

Felizmente, neste caso, será mais cedo do que se imagina…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. sem cometário, vou sorrir de você. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pura verdade, tudo que está no Editorial, embora os Débilmínions não aceitem.

    • Articulação das eleições 2022 já se antecipando no Maranhão. Os cenários previstos são: Chapa 1 Weverton Rocha candidato ao Governo, Roseana Sarney candidata ao Senado, Flávio Dino candidato a Presidente ; Chapa 2: Roberto Rocha e Maura Jorge candidata ao Governo e Senado(podendo inverter de acordo com o puxador de votos), Bolsonaro candidato à reeleição; Chapa 3: Josimar candidato ao Governo; Flávio Dino candidato a Presidente/ Situação Carlos Brandão : Conselheiro do Tribunal de Contas

      Resp.: É possível. Tudo é possível ao que crê!

      • Jornaleco de esquerda e ainda fala que é independente. É Jair 2022 e pronto.

  3. Que editorial imbecil. Nos meandros de uma República onde a corrupção sempre estava presente aparece um cidadão que por mérito e imbuído da responsabilidade que o cargo lhe impôs. Não é o PT, MDB, PSL ou qualquer outra entidade política ideológica mas a CORRUPÇÃO deve ser combatida doa a quem doer. Não ter político de estimação é o começo de tudo. Salvemos o Brasil.

    • Maravilhoso seu comentário.
      O blogueiro ficou doido por que lula esta nas grades.

  4. Prezado Jornalista.
    Já gostei muito do seu blog, mas sua paixão por LULA e sua torcida contra o Brasil através do ódio a Bolsonaro são perturbadoras. Vou deixar de acessar seu blog, infelizmente suas opiniões e comentários se tornaram sectários e parciais.

    • Concordo.. ja considerei blog serio e imparcial. Mas deixou de ser.
      Nao acessarei mais

  5. Tu quer colocar Dino na presidência sem nem ter sido candidato?

  6. Não sou esquerdista mas torço por isso, afinal Bolsonaro a cada dia mostra o erro que o povo cometeu, o elegendo presidente, totalmente despreparado para o cargo.

  7. Desde quando incapacidade de governar derruba líder do executivo? Onde está isso nas leis brasileiras, Marco? Vcs esquerdistas é que são os verdadeiros golpistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *