4

Ministério Público vai investigar possível espionagem atribuída a Portela

Procuradoria-geral de Justiça quer apurar “possível investigação indevida de agentes detentores de foro especial por quem não detém tal autorização”; e já marcou para esta terça-feira, audiência com o delegado Thiago Bardal

 

THIAGO BARDAL VAI SER OUVIDO NO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA FALAR DAS AÇÕES DE JEFFERSON PORTELA à frente da Secretaria de Segurança

O Ministério Público do Maranhão vai ouvir em audiência nesta terça-feira, 6, o delegado Thiago Mattos Bardal, que acusa o secretário de Segurança Jefferson Portela de espionagem contra autoridades maranhenses.

A investigação contra Portela foi determinada pela Procuradoria-Geral de Justiça, com base em Notícia de Fato, protocolada pelo deputado federal Edilázio Júnior (PSD).

O objetivo é apurar “possível investigação indevida de agentes detentores de foro especial or quem não detém tal autorização”, segundo diz a Notificação, assinada pelos promotores Adélia Maria Souza Rodrigues Morais, Ilana Franco Boueres Laender Morais, Marcos Valentim Pinheiro Paixão e Geraulides  Mendonça Castro, todo assessores especiais da PGJ.

A audiência com Bardal está marcada para as 14h desta terça-feira, 6.

P.S: Post alterado às 18h50 dia 5/11/2019 para correção do título, resultado de audiência de Conciliação Judicial no 1º Juizado Especial Criminal de São Luís

Veja abaixo, a notificação do Ministério Público:

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Estão de brincadeira né? O ministerio publico estadual vai investigar isso? Será que alguém em sã consciencia acredita mesmo que esses caras vão investigar alguma coisa, ou que eles serão capaz de acusar o aprendiz de ditador Jeferson Portela? Fala sério! Esses que assinaram ai é tudo pau mandando.

  2. Até que enfim a justiça resolveu acordar e apurar os fatos. Tomara que as denúncias sejam apuradas e que justiça seja feita, inclusive no caso do delegado Bardal, afinal de contas, muito foi falado e alardeado sobre o caso, mas o mesmo continua preso, sem julgamento e o pior, nenhuma prova concreta foi apresentada, só diz-que-me-disse.

    • Teremos que passar as investigações para a polícia federal só assim saberemos a verdade
      .

  3. Tudo jogo de cartas marcadas, investigação para inglês ver, todos ligados ao governo e consequentemente a Portela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *