2

Flávio Dino e Eudes Sampaio entregam batalhão da PM e ampliação do IEMA em Ribamar

A parceria entre a Prefeitura de São José de Ribamar e o Governo do Estado do Maranhão vem trazendo cada vez mais benefícios para a população e melhorando investimentos em áreas de grande importância para o município. Na manhã desta terça-feira (06), o governador Flávio Dino, ao lado do prefeito Eudes Sampaio, entregou o novo prédio do 13º Batalhão de Polícia Militar e as obras de ampliação do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão- IEMA.

A solenidade de entrega dos equipamentos públicos contou com a presença de representantes do legislativo federal, estadual e municipal, além de secretários de Estado e do Município.

Com a forte presença da população, a entrega do 13º BPM foi um momento de festa e alegria pela conquista, que certamente contribuirá ainda mais para a melhoria dos índices de segurança pública na região.

Para Eudes Sampaio, o momento foi de muita alegria, gratidão e confiança em dias melhores para a segurança pública e a educação de São José de Ribamar.

“Nossa cidade é muito grata ao apoio que o governador Flavio Dino tem dado à nossa gestão, nos ajudando no desenvolvimento do município em áreas como a segurança pública e educação, pois aqui estamos entregando o 13° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão e, em seguida, entregaremos a ampliação do IEMA, o que aumenta a nossa confiança em dias melhores e a reafirma nosso compromisso com todos os ribamarenses”, comemorou o prefeito.

O governador Flávio Dino lembrou a importância de Estado e Município buscarem políticas públicas eficazes em benefício da população. Ele ressaltou ainda o quanto a educação de qualidade favorece na diminuição dos índices de violência e a segurança pública.

“Como é dito na sabedoria popular, a união faz a força. E foi essa união que possibilitou essa conquista que nós estamos hoje aqui celebrando. Os dois pilares para o crescimento de um Estado, educação e segurança e é por isso que estamos trabalhando no Maranhão”, destacou o governador.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. isso ele sabe fazer, inaugura obras que não são dele, ontem tive o desprazer de ver uma senhora chorando na caixa econômica, motivo, ela ja tava no segundo mês, querendo negociar o empréstimo dela junto a caixa, ela e funcionaria publica a 29 anos, recorreu ao banco, poquem queria trazer a filha dela de macapa, e tava sem dinheiro, resolveu ir ao banco, quando chegou la mês passado, recebeu uma noticia que o governador Flavio dino ainda não tinha repassado o dinheiro pra caixa econômica, agora ela resolveu retorna de novo, o o mesmo gerente falou pra ela aguardar, que o estado curta repassa o dinheiro dos empréstimos por banco, passa de 20 dias sem repassar, meus caro amigos, se o dinheiro não e dele, porque ele manda logo por banco, sera que ate juro dos dinheiro dos empréstimos consignados dos funcionários públicos ele ta pegando,e não só tinha esses senhora la, tinha muitos dependendo dessa liberação do governo pra o banco E Flávio Dino consegue avaliar as coisas sem usar as lentes da sua ideologia e dos ataques pessoais, com sempre fez com a família Sarney? Que os políticos maranhenses, principalmente os de oposição, que foram atacados pela ideologia de Flávio Dino se manifestem e digam se realmente as coisas no Maranhão são tomadas sem as lentes da ideologia Flavista e muito menos por critérios pessoais. cria vergonha na cara flavio metira e devolve logo o dinheiro pra caixa econômica

    Com certeza Flávio Dino não falou aos maranhenses, mas sim para aqueles que desconhecem suas práticas ideológicas e de ataques pessoais!!!

    Os ataques constantes ao presidente Jair Bolsonaro pelo governador Flávio Dino não foram feitos por suas lentes ideológicas?

    E volto ao dito popular: “Quem com ferro fere com ferro será ferido”!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *