15

Leitora do blog faz curioso prognóstico sobre 2022 no MA…

Comentarista aponta cenários que incluem aliança entre Roseana Sarney, Flávio Dino e Weverton Rocha, põem Roberto Rocha e Maura Jorge na oposição e levam Carlos Brandão ao TCE

 

FLÁVIO DINO E ROSEANA NUMA MESMA CHAPA EM 2022 PASSOU A SER VISTO COM MAIOR NATURALIDADE após encontro do comunista com José Sarney

Um curioso comentário, assinado pela leitora Mariana Frota, publicado no post “Sérgio Moro e Jair Bolsonaro a caminho do cadafalso…” levou o blog Marco Aurélio D’Eça a publicá-lo, em forma de prognóstico para 2022.

Na avaliação de Frota, o pleito geral de daqui a três anos pode ter o governador Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) na mesma chapa, incluindo ainda o senador Weverton Rocha (PDT)

– Articulação das eleições 2022 já se antecipando no Maranhão. Os cenários previstos são: Chapa 1 Weverton Rocha candidato ao Governo, Roseana Sarney candidata ao Senado, Flávio Dino candidato a Presidente – afirmou.

O comentário de Mariana se deu em resposta a outro comentário, do leitor Carlos Dantas, que analisou o mesmo post.

Muito provavelmente, ao formar chapa com Roseana e Flávio Dino ela se baseou na revelação de encontro entre o comunista e o ex-presidente José Sarney (MDB), divulgado em primeira mão neste blog. (Relembre aqui, aqui, aqui e aqui)

A REUNIÃO DE FLÁVIO DINO COM JOSÉ SARNEY GERA ESPECULAÇÕES sobre o futuro político do Maranhão a partir de 2022

Para a leitora, a chapa de oposição em 2022 terá o senador Roberto Rocha (PSDB) e a ex-prefeita Maura Jorge (PSL), com qualquer um dos dois como candidato a governador.

Ela dá ainda uma terceira opção de candidatura, tendo Josimar de Maranhãozinho (PL) na disputa pelo governo e Dino candidato a presidente.

Neste cenário específico, ela aponta Carlos Brandão (PRB) como indicação para o Tribunal de Contas do Estado.

De uma forma ou de outra, a análise de Mariana aponta para uma mudança geral de conjuntura política no Maranhão.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. O Maranhão já aguentou 50 anos do Ribamar ( até o nome é falso ) pode se foder mais quatro. Pra aprender votar.
    Aguardaremos também, todos esses idotas se foderem , e morrerem abraçados!!
    Sauro Dino, presidente do Brasil!! Kkkkkkkkkkkkk
    Filho de uma puta, presunçoso, arrogante!!

  2. E as outras raposas Edilson Lobão e João Alberto Souza.

    • E os maranhenses cada vez se fudeno mais,ETA povo mané

  3. Nada mais do que os velhos corruptos se unirem para se manterem na impunidade frente a lava jato, mas os Sarneys não precisam desse artifício, mas apenas os seus , agora, possível aliados . Jair Bolsonaro e Sérgio Moro são muito , mais muito melhores do que um golpe militar encabeçado pelo vice Mourão , pois sem um crime se responsabilidade, Mourão jamais admirar ser tirado de sua cadeira de vice presidente, e muitos brasileiros, inclusive eu , estou disposto a lhe ajudar nessa missão , pois nós, os brasileiros anti corrupção, não vamos deixar o Brasil e nem mesmo o nosso Maranhão, de fora dessa grande operação chamada lava jato .

  4. Quero respeitar a livre expressão, porém, esse prognóstico para o um eleitor nao passaria de burrice tendo em Vista que Riseana atolou o Estado em um dos piores IDHS DO PAÍS, essa são palavras do Senhor Flávio Dino e ele cimo ele fazia alimentou o sistema já viciado e levou a política. E não votarei mais nele ou indicados muito menos nela. Quem ama a família e o país jamais voltará nessa turma do Psol, PCdoB ou similar

  5. ela esta´completamente desqualificada em matéria de politica, que tal ela mandar os números da mega-sena para mim.

  6. A grandeza política de Carlos Brandão, associada ao desprovimento de cobiça absoluta pelo poder (vitalício) não vislumbram fundamento nessa afirmação. A subserviência do Washington Luis do PT, esta sim, somada a sua impotência política que o levou a atitude subterrânea, ora especulada quando se trata do vice governador, jamais servirão de inspiração a um político com projeto de estado ou de país. Por outro lado, a união entre Flavio e Sarney já existira desde a campanha de prefeito do comunista, em 2008. Ou não lembram? Sarney que apoiou Lula que apoiou Flavio que não ama ninguèm. A Roseana poderá sim está na chapa comunista ao senado, basta o seu pai concordar. E aguardem, nunca mais, pelo menos até 2022 os comunistas atacarão os sarneys e o povo do Maranhão que se dane, pois para o governador do Maranhão, o que importa é o seu sonho de virar presidente, inspirado em que ele mais admira: BOLSONARO. Sugiro que o blogueiro publique para reflexão. Abço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *