7

Bolsonaro perde na guerra contra Flávio Dino…

Despreparado, grosseiro e autoritário presidente mostra-se menor a cada tentativa de se impor contra o governador maranhense que, pelo menos nesta comparação, tem apenas o autoritarismo no perfil

 

FLÁVIO DINO E BOLSONARO: AMBOS SÃO AUTORITÁRIOS, porém, o presidente se perde também na boçalidade e na grosseria

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) tem diminuído o seu perfil político a cada tentativa de se impor ao governador maranhense Flávio Dino (PCdoB).

Na ânsia de contrapor ao comunista – sabe-se lá porque ele resolveu partir para cima – Bolsonaro apenas expõe seu despreparo, o destrato com as palavras e a incapacidade de dialogar em nível acima da grosseria.

E fica evidente em seu discurso o desrespeito, o deboche e a ironia contra nordestinos e contra o Nordeste.

O presidente que ora comanda a República é incapaz de formular um pensamento; e exacerba o autoritarismo a cada movimento como chefe da nação.

Em todos esses aspectos, pelo menos, acaba perdendo para Flávio Dino.

O comunista maranhense, pelo menos é culto e mostra-se inteligente no trato do debate político.

Apenas o autoritarismo compõe o seu perfil. (Não entendeu? Entenda aqui, aqui e aqui)

Mas diante da boçalidade de Bolsonaro…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Simples: Flávio seria o adversário mais fraco. Defende uma ideologia que o público alvo de Bolsonaro abomina: o comunismo.
    Bolsonaro está escolhendo seus adversários, e adoraria ter Flávio num segundo turno cm ela. Em suas análises, seria o mais fácil de ser derrotado.
    Bastaria acentuar a ideologia e expor sua administração.
    Flávio Dino candidato seria a garantia da eleição de Bolsonaro.

    • Dino é o melhor candidato pra nós maranhenses se ver livres do comunismo definitivamente, pois perde pra qualquer candidato a Presidente e todos os candidatos postulantes à um pós-Dino no Maranhão, jamais governarão dessa forma que ele governa pra militantes, pra falsos esquerdistas, sindicalistas, bajuladores de plantão e louvando o socialismo.

  2. Nada a ver isso aí. Se ele fosse inteligente estaria apoiando o presidente pro Maranhão sair dessa situação que está. Serviria também pra pessoas como vc não sair postando bosta na internet tbm.

  3. Essa lambida é da cota da sinecura que recebes de Costa Ridrigues, ou é mais uma mão cheia de moedas da Secom?

  4. Se ser autoritário é agir com altivez e competência diante de abusos e incapacidades com ocorria em governos anteriores aos dele, vale a pena termos um governador autoritário com o Flávio Dino.

  5. Não é defendendo esse comportamento do presidente, mas… não vamos esquecer que Dino também é autoritário. Eu nunca esqueci ele ter falado para a ex-vereadora Rose Salles sobre a instalação da FUNAC que era ele quem mandava. A diferença é que Dino é só um boçal autoritário antidemocrático num modo discreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *