1

Eudes Sampaio intensifica pavimentação em diversas regiões da cidade

O prefeito Eudes Sampaio deu início nas últimas duas semanas a diversas frentes de trabalho para melhorar a infraestrutura da cidade, com pavimentação asfáltica, operação tapa-buracos e revestimento primário, garantindo melhor trafegabilidade e mais qualidade de vida aos ribamarenses.

As obras iniciadas contemplam várias regiões do município. Sede, Vilas, Limítrofes e Zona Rural percebem a presença maciça da gestão do prefeito Eudes, que tem reunido esforços para aumentar os serviços
Ruas da Trizidela da Maioba, Vila Roseana e Mestre Antônio já estão recebendo nova pavimentação. As ruas Sete e Projetada, da Trizidela, estão com as obras em fase de conclusão.

Alto do Turu, Jardim Tropical e Maiobinha também estão recebendo benefícios com a desobstrução das vias e aplicação de revestimento primário.

A Avenida Norte, que liga Av. General Artur Carvalho com a MA-203 e a Avenida São Paulo, corredor de ônibus do Bairro Alonso Costa-Aracagy, além das ruas João Alves Carneiro, da Alegria, São João, Rua do Vieira e 28 de Julho, na Sede, receberam serviços de manutenção e tapa-buracos.

Educação

Além das obras de pavimentação asfáltica, que fazem parte do programa de reconstrução e desenvolvimento da cidade, estão em andamento outras obras de ampliação e reforma de escolas da Rede Municipal de Ensino.

Entre as escolas contempladas com os serviços estão a Escola Municipal Parque Jair, a Escola Municipal Alto do Turu, Escola Municipal Raimundo Rocha Leal Junior, além do ginásio esportivo do Liceu Ribamarense II.

O prefeito Eudes Sampaio tem acompanhado de perto todas as obras em andamento no município e aproveitado para demonstrar o compromisso da gestão com aquilo que é público. O gestor falou do intenso trabalho em favor da reconstrução e desenvolvimento de São José de Ribamar.

“Desde que assumimos nosso mandato, em 15 de março, temos trabalhado diuturnamente para melhorar a vida do ribamarense e isso reflete nas ações de todas as áreas, em especial da educação, saúde, infraestrutura e segurança. Essas obras, que estão em andamento, irão impactar diretamente na vida da nossa gente, honrando a confiança que foi depositada na nossa gestão”, disse o prefeito Eudes Sampaio.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Sr Prefeito, Pelo amor de Deus, veja o nosso bairro Tijupá queimado…Nem carroças conseguem transitar .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *