3

Jeisael Marx tem citação em pesquisa superior à de medalhões…

Jornalista e apresentador de TV tem se movimentado como pré-candidato a prefeito de São Luís; e mesmo sem partido consegue alcançar índices melhores que o de candidatos palacianos e de grupos tradicionais

 

ENQUANTO MEDALHÕES RECHEADOS DE DINHEIRO OU DE EMPÁFIA PATINAM NAS PESQUISAS, JEISAEL SURGE COMO OPÇÃO, catapultado por popularidade televisiva

O jornalista Jeisael Marx funciona como uma espécie de outsider nesta fase da pré-campanha pela Prefeitura de São Luís.

Sozinho, ele se movimenta nas comunidades, aponta problemas, mostra soluções e, às vezes, até força a mobilização do poder público.

Popular na TV como apresentador de telejornais e garoto-propaganda de um título de capitalização ele colhe nas ruas os louros dessa exposição quase que diária.

E esses louros já se refletem nos números das pesquisas.

Jeisael já tem percentuais nos levantamentos estimulados ou espontâneos tão bons ou até melhores que muitos candidatos já com as bênçãos de palácios ou grupos políticos.

Ele bate, por exemplo, medalhões como o deputado estadual Adriano Sarney (PV), o presidente da Câmara Municipal Osmar Filho, que tem o apoio do PDT, ou o supersecretário de Cidades Rubens Pereira Júnior (PCdoB), ungido pelo Palácio dos Leões e por setores do Palácio La Ravardière.

Jeisael tem até abril de 2020 para definir um partido político por onde deverá concorrer às eleições – e há legenda de sobra em busca de sua filiação.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se for candidato será uma surpresa sua votação, mas de forma negativa, ou seja, terá poucos votos.

  2. Marco Aurélio D’eça, o correto é até abril de 2020 para viabilizar um partido a se filiar e concorrer nas proximas eleições para prefeito de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *