3

Zé Inácio fez prognóstico seguido pelo STF sobre transferência de Lula

Pela manhã, deputado estadual maranhense analisou como arbitrária a decisão da juíza, apontando que ela deveria aguardar análise de Habeas Corpus no STF; horas depois, o supremo disse exatamente a mesma coisa

 

ZÉ INÁCIO PERCEBEU CEDO A ARBITRARIEDADE DA JUÍZA DE CURITIBA CONTRA LULA, o que foi confirmado horas mais tarde pelo STF

O deputado estadual Zé Inácio (PT) fez ontem uma ponderação pública que acabou casando exatamente com a decisão do Supremo Tribunal Federal em relação ao ex-presidente Lula.

Pela manhã, logo após decisão da juíza Carolinas Lebbos – de transferir Lula de Curitiba para São Paulo, sem ouvir a defesa – Inácio fez o seguinte comentário no Twitter:

À tarde, ao se reunir, o Plenário do STF decidiu acatar a decisão do ministro Edison Facchin, de suspender a transferência de Lula, argumentando que a juíza deveria esperar julgamento do recurso que tramita no Supremo.

Exatamente como pregou Zé Inácio horas mais cedo.

No final da tarde, o deputado do PT analisou como acertada a decisão do STF. E apontou que líderes dos mais diversos partidos recorreram à Suprema Corte “para denunciar tamanha ilegalidade contra o ex-presidente”.

O que se vê no episódio é que, pelo menos neste momento da história, os pensamentos de petistas se coadunam com os dos que realmente fazem justiça neste país.

É a história começando a s corrigir…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Só tem um erro grave nessa narrativa aí.
    O pedido de transferência para SP foi feito pela defesa de Lula.

  2. Um patife desse opinando acerca de processos judiciais !! Cada uma !!

  3. Eu quero saber pq que não deixaram esse ladrão safado ser transferido para o presidio? So no Brasil mesmo, para o maior ladrão do pais ter regalias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *