1

MDB tentou fazer de Victor Mendes vice de Eduardo Braide…

Ex-senador João Alberto de Sousa chegou a conversar com o favorito nas pesquisas de intenção de votos em São Luís, mas teve o projeto elegantemente rechaçado

 

VICTOR MENDES JÁ CONSEGUIU CONVENCER A CÚPULA DO MDB, mas sua timidez incomoda quem quer ver o partido forte na capital maranhense

Apontado pelo MDB de São Luís como opção de candidatura a prefeito, o deputado federal Victor Mendes está sendo oferecido, na verdade, para composição com outros candidatos.

Há pouco mais de duas semanas – exatamente dois dias antes de receber o vereador Astro de Ogum (PL) – a cúpula emedebista reuniu-se com o deputado federal Eduardo Braide (PMN), favorito em todas as pesquisas.

A ele, o ex-senador João Alberto sondou sobre a possibilidade de composição, tendo Mendes como companheiro de chapa, segundo apurou o blog.

Braide desconversou, desconversou, mas mostrou pouco interesse na composição.

Apesar de ter o aval de toda a cúpula emedebista para disputar as eleições de São Luís, Victor Mendes tem contra si a timidez e a pouca iniciativa para o corpo a corpo com o eleitor, o que incomoda as demais lideranças da legenda.

Por isso, o partido tende a buscar aliança com outras candidaturas.

E a nova aposta do MDB é o deputado Neto Evangelista, do DEM.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *