3

Grupo de Flávio Dino despreza líderes nas pesquisas em São Luís…

Apesar da boa posição nos levantamentos já realizados na capital maranhense, o deputados Duarte Júnior e Neto Evangelista não conseguem garantir apoio do governador e dos seus aliados

 

FLÁVIO DINO QUER RUBENS JÚNIOR; WEVERTON APOSTA EM OSMAR FILHO. E ambos descartam candidatos mais bem posicionados

As duas principais lideranças do grupo Flávio Dino (PCdoB) – o próprio governador e o senador Weverton Rocha (PDT) já decidiram seus candidatos a prefeito de São Luís, faltando ainda um ano e meio para o pleito.

Dino quer o secretário de Cidades, Rubens Pereira Júnior (PCdoB); Weverton aposta suas fichas no presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT).

Curiosamente, tanto Rubens quanto Osmar ainda patinam nas pesquisas, ao contrário de outros dois governistas, os deputados estaduais Duarte Júnior (PCdoB) e Neto Evangelista (DEM).

Os dois deputados aparecem sempre entre os primeiros colocados nas pesquisas, polarizando com os oposicionistas Eduardo Braide (PMN) e Wellington do Curso (PSDB). Mas ambos têm dificuldade para atrair apoio dos líderes do grupo dinista.

Duarte Júnior, por exemplo, apesar de apresentar até 12 pontos percentuais de diferença para seu companheiro de partido, Rubens Júnior, é rejeitado pela cú8pula comunista.

E deverá ter que trocar de partido se quiser ser candidato.

Neto Evangelista chegou a engatar um “namoro” com o PDT, mas agora enfrenta resistência do partido de Weverton Rocha.

Mas tem a garantia de Juscelino Filho para concorrer pelo DEM.

Resta saber qual a lógica do grupo dinista em abrir mão de dois candidatos com potencial para chegar ao segundo turno, investindo energia e ações em outros que ainda precisam descolar das últimas posições.

Quem observa tudo de camarote é o próprio Eduardo Braide.

Que pode até vencer em primeiro turno…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Esses comunista são uma desgraça ambulante para Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *