4

Jeisael Marx diz verdades que ninguém tem coragem de dizer…

Em mais uma entrevista sobre a corrida sucessória, jornalista aponta gente que se vende como nova política, mas que carrega no conteúdo “a velha política de sempre” e diz que há candidatos em busca da prefeitura como troféu

 

O jornalista Jeisael Marx voltou a criticar o atual debate sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), no qual vê uma corrente de hipocrisia.

Para ele, os adversários pregam “nova política apenas como embalagem”.

– É o político de carreira, que é filho do político de carreira, que é rico,  que nasceu em berço de outro, que não sabe o que é pegar um ônibus para ir ao Centro entregar um currículo, pra ter uma assinatura numa carteira de trabalho, pra receber um salário no final do mês e ter a agonia de para ter a agonia de pagar um boleto que está atrasado – apontou.

Para o jornalista, São Luís precisa de alguém que tenha, de fato, vivido aquilo que o povo vive, aquilo que é agonia do cidadão da periferia, da zona rural.

– Infelizmente, o tempo inteiro a gente aceita ser enganado por gente que quer, por exemplo, quer a prefeitura somente como um degrau para 2022, somente como mais um troféu em sua carreira política – disse o pré-candidato a prefeito.]

Jeisael tem mobilizado setores da imprensa e a população sobre o debate da nova política.

E deve disputar a Prefeitura de São Luís em 2020…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Em parte ele tem muita razão e é por isso que a candidatura do Tadeu Palácio,que conhece os caminhos das pedras ,chega em boa hora trazendo sua vivencia politica para acabar com esses candidatos modinha.

  2. Acredito que é mais fácil uma caveira fazer bochecha do que ele ser o próximo prefeito, mas concordo com o que ele falou.

  3. Alguém diz a esse Bobo Alegre que esse papo furado dele não engana ninguém. Vem com esse discurso demagogo achando que ta falando para algum analfabeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *