3

Bolsonaro e sua horda, ao invés de reagir, tentam justificar o caos…

Despreparado, presidente mostra total falta de conhecimento sobre o meio ambiente e sobre a Amazônia; e acaba levando milhares de outros imbecis a repetir suas mesmas baboseiras

 

ABSOLUTAMENTE DESPREPARADO PARA O EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA, Jair Bolsonaro vai colecionando sandices ao longo dos seus oito meses de mandato

Editorial

O esforço desesperado para se encontrar comparações que possam minimizar as barbáries do presidente Jair Bolsonaro (PSL) mostra o nível de boçalidade a que o Brasil chegou.

Se o presidente destrói a Educação, aparece uma horda de seguidores para dizer que tudo começou lá atrás; Se o cara demite quem aponta números que ele não goste, a horda começa a correr desesperadamente atrás de matérias para justificar a boçalidade do mito.

Se há um risco para a Amazônia – quando se mostra que as ações de Bolsonaro influenciaram o aumento dessa destruição – lá vem a horda apontar dados que mostrem que ele “só fez o que todos fazem”.

Bolsonaro é o típico cidadão-senso-comum, que ficava em casa coçando o saco – já que não tinha nada pra fazer na Câmara – pensando: “se um dia eu fosse presidente, faria assim e assim”.

E dizia sem base em nada, apenas pelos seus achismos, como qualquer cidadão limitado.

OS FOCOS DE INCÊNDIO NA AMAZÔNIA AUMENTARAM NA MEDIDA DAS DECLARAÇÕES DESMIOLADAS DE BOLSONARO; e têm, alarmado o mundo inteiro

O problema é que tudo deu errado e esse doido virou presidente.

Mas o pior é que uma horda de gente igualmente inculta – alguns até com certo grau de entendimento – passou a seguir essas asneiras ditas por ele.

E o Brasil afunda numa escuridão sócio-cultural, num retrocesso histórico difícil de recuperar lá na frente.

Triste fim para um país primitivo que dava apenas os primeiros passos para o avanço cultural…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Tenho certeza que em 2014, Marco deca votou ou Dilma ou Aécio. E se considera esclarecido.

  2. Imbecil é você ,que quer Lula livre!!que quer punir um juiz por fazer seu trabalho!que defende corruptos!

  3. Por outro lado ele acabou com mamata de um bando de esquerdista vagabundos que só pensam em prejudicar o pais e ainda gritam que querem liberdade para o o maior Ladrão do pais. LULA. Tbm acabou com a farra de jornalistas mercenarios e imbecis iguais a voce que não aceitam a vitoria do povo. Não sei pq vcs adoradores da esquerda não se mudam para Cuba, Venezuela, China, Guatemala ou ate para a Coreia do Norte e livram nosso pais desse pessimismo miseravel de voces. Todas essas idiotices que tu escreve não acrescenta nada na a dministração do pais. Bolsonaro não sabe nem que tu existe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *