5

Vídeo do dia: panelaços contra Bolsonaro começam a eclodir no país

Presidente começa a receber contra si os mesmos movimentos que resultaram no embrião e sua eleição; críticas à postura em relação à Amazônia desgastou o governo brasileiro no mundo

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) começou a sentir nesta terça-feira, 23, um pouco do veneno que resultou em sua eleição presidencial, em 2018.

No momento em que Bolsonaro fazia pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV – numa espécie de acusação de golpe da crise sobre a Amazônia – panelaços foram ouvidos em várias regiões do país.

Os panelaços em momentos de pronunciamentos ou matérias sobre a crise política marcaram o fim do governo Dilma Roussef (PT), a partir de 2013 – e resultaram no impeachment da ex-presidente.

Foi a primeira vez que se viu manifestações espontâneas, não-convocadas, da população contra Bolsonaro.

Também houve manifestações em várias cidades do país contra as declarações de Bolsonaro sobre a Amazônia.

Para muitos, a crise está apenas no começo…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O mundo esta enlouquecendo e o povo não sabe o que quer. No começo era BOBO,agora não querem mais,vá entender o ser humano. São apenas seis meses de governo e o maior problema do país é simples,o povo não sabe votar,deixa-se levar por formadores de opinião e vende seu voto.

  2. Engraçado. Na pesquisa da veja ele sai vitorioso em todas as simulações. A esquerda só engana quem está alinhada com ela. Até a globo está mostrando que está havendo uma histeria coletiva com o assunto, maximizando exageradamente um problema que tem todos os anos no país. Tu vais ter que aguentar até 2022, e quem sabe até 2026.

  3. Não entendo o senhor.
    Era “cego” pelos SARNEY ‘s.
    Agora virou DINO e passa a escrever bobagem contra o Presidente da República para fazer média com o DINO.
    O senhor está ofendido com as ong’s ???

  4. Quê panelaço que nada! Uma panela e outra! O Presidente está acima disso.isso é coisa de gente mesquinha que tem mente pequena e não procura se informar. Coisas de petistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *