1

Com Duarte Jr., Carlos Brandão entra no jogo da sucessão em São Luís…

Com gesto em favor de Duarte Júnior – candidato de melhor performance no grupo do governador Flávio Dino – vice-governador passa a ser protagonista no processo de sucessão de Edivaldo júnior

 

BRANDÃO OBSERVA DUARTE JR. FALAR SOBRE O PROCON MARANHENSE; os dois podem estar juntos no processo eleitoral de São Luís

O blog do jornalista Gilberto Léda divulga neste sábado, 24, informação dando conta de que o vice-governador Carlos Brandão (PRB) acenou com abertura de legenda para o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB).

O gesto de Brandão – que, segundo Léda, foi confidenciado por aliados do próprio vice – abre duas frentes políticas importantes nas eleições de São Luís:

1ª – garante a Duarte Júnior – pré-candidato mais bem posicionado na base do governador Flávio Dino (PCdoB) – uma garantia de estar na disputa, já que enfrenta resistência em seu partido;

2ª – põe o próprio Brandão – candidato à sucessão de Flávio Dino, em 2022 – como protagonista das eleições municipais no principal colégio eleitoral maranhense.

– Brandão, dizem esses interlocutores, já fez proposta a Duarte. Quer que ele se filie ao PRB para ser candidato a prefeito de São Luís – afirmou Gilberto Léda. (Leia a íntegra do post aqui)

Agora cabe ao próprio Duarte Jr. tomar sua decisão…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Estilo PT?

    Educação: Não ao estilo cultural do PT, que já conhecemos em práxis. De um mau gosto enooorme! Baixa-cultura. O PT nivela por baixo.

    PT é verdadeira e acertadamente Ersatz.
    E é hiper vigarista. E picareta.

    O PT culturalmente é de um mau gosto enorme. PT é Kitsch.
    Enganador da mente do povo via publicidade e propaganda bem elaborada pra tornar o barango chique e consumível, via João o Milionário Santana, preso devido a religião cujo nome é PETISMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *