0

Prefeitura de Imperatriz investe mais de 100 milhões em obras

Projetos em diversas áreas proporcionam geração de emprego e mais qualidade de vida para população

 

Os investimentos realizados pela Prefeitura de Imperatriz já chegam na ordem de 100 milhões de reais. Eles podem ser observados por toda a cidade e contemplam escolas, hospitais, asfalto, bloquetes e pontes. Os recursos são do tesouro municipal, do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbano, IPTU, e de convênios com o Governo Federal.

Só na área da educação são seis escolas novas construídas pela Prefeitura no Habitar Brasil, Sebastião Régis, Residencial JK, Canto da Serra I, Canto da Serra II, Teotônio Vilela, e outras que estão em andamento. No bairro Bom Jesus, um novo colégio foi construído com recursos próprios da Prefeitura. Ainda, creches e escolas antigas recebem climatização, colocando fim ao calor que as crianças enfrentam todos os dias.

Mais de 30 mil alunos são beneficiados com as melhorias, o que proporciona melhorias no processo de aprendizagem, conforto e até mesmo qualidade de vida. A Secretaria de Educação, Semed, ainda reforça o número de escolas contempladas com 180 aparelhos de ar-condicionado, além de reformas e ampliações de outras instituições. As ações na educação beneficiam desde o ensino primário, com construção de creches, até os anos finais da educação básica.

O prefeito Assis Ramos fala de como Imperatriz está mudando com todos esses investimentos. Desde a limpeza pública realizada nas ruas da cidade todos os dias, até obras que a há muito tempo são esperadas pelos cidadãos, como a construção do Complexo Gastronômico da Culinária Popular de Imperatriz, o Panelódromo e o Shopping Popular.

“Estamos trabalhando todos os dias para melhorar a vida da população de Imperatriz, e ainda vamos fazer muito mais pelo nosso povo”, afirma.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *