6

Jair Bolsonaro frita Sérgio Moro, que deve deixar o governo…

Presidente tem desautorizado publicamente o ministro da Justiça, ameaçando, inclusive, trocar peças da estrutura do ministério, mostrando que o auxiliar já é “carta fora do baralho”

 

DIAS CONTADOS: É CADA VEZ MAIS CLARO O CONFLITO DE OPINIÕES DE BOLSONARO E SÉRGIO MORO, fritado publicamente

São cada vez mais evidentes os conflitos pessoais entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o seu ministro da Justiça, ex-juiz da Lava Jato Sérgio Moro.

Os dois já não circulam mais juntos publicamente – como era praxe até bem pouco tempo atrás – e já não se entendem quanto a procedimentos dos órgãos vinculados ao Ministério da Justiça, entre eles a Polícia Federal.

A fritura de Moro começou quando Bolsonaro tentou mudar o superintendente da PF no Rio, mas foi rechaçado pelo diretor geral da corporação, indicado diretamente por Moro.

Ao declarar que, no lugar do superintendente, poderia trocar o próprio diretor geral, Bolsonaro expôs a crise entre ele e seu ministro.

Em outras palavras, o presidente tirou do ministro a carta branca que deu no início do governo

E o clima só tende a piorar à medida que a crise no governo cria dificuldades para o presidente.

Sérgio Moro, portanto, prepara-se para ir embora…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. É a melhor coisa que faz o grande Sergio Moro,deixar esse presidente despreparado com sua cruz e com isso elevará sua popularidade ainda mais.

  2. Eu tenho certeza absoluta que Bolsonaro te ligou e passou esse furo de reportagem. kkkkk

  3. Desculpa, mas a sua visão sobre a relação entre o Ministro e o presidente é equivocada e igualmente o fato de não se ter visto os dois juntos não quer dizer nada. Esse elemento não sustenta a sua conclusão.

  4. De todos desse governo atual, MORO é o melhor. Mais culto e o mais inteligente.

    O Petismo é barango. O PT é Kitsch. A RELIGIÃO cujo nome é petismo é desgraçada. Já por outro lado o MORO é herói. Moro é elegante. Moro é o melhor de tudo na atualidade, e isso é claro como o Sol de meio-dia, em um dia ensolarado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *