0

Imperatriz: Prefeitura realiza desobstrução de galerias e bocas de lobo

A Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, intensifica o serviço de desobstrução de galerias de esgoto e bocas de lobo, durante esta semana. A ação é realizada no bairro Vila Nova. Além da ação de desentupimento das bocas de lobos e das manilhas, as frentes de serviços da SLP também realizam a reforma das que estão danificadas. Dependendo da situação em que se encontram, é realizado a substituição completa das manilhas.

O secretário de Limpeza Pública de Imperatriz, Alan Johnes, ressalta que a ação continuará em outros bairros e visa evitar de forma atencipada problemas que possam surgir durante o período de chuvas. “Estamos intensificando esse serviço para garantir que, quando iniciado o período de chuvas, a cidade não sofra tanto com os alagamentos”, destaca o secretário.

Ainda nessa quarta-feira, as frentes de serviços da SLP também atuam em outros pontos da cidade. A BR-010, as avenidas JK e Pedro Neiva de Santana, o Parque das Mansões, Brasil Novo, Vila Ipiranga e as praias do Meio e do Cacau recebem os serviços do Arrastão da Limpeza.

O Cata Treco cumpre agenda nos bairros Nova Imperatriz, São José, Santa Rita e Vila Lobão. E as equipes de limpeza responsáveis pela poda e recolhimento de gralharias e resíduos verdes atuam no Centro, na Beira Rio e no Habitar Brasil.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *