6

Shopping São Luís é posto à venda…

Empreendimento controlado pela BRMalls será repassado na novos donos  para que a companhia se dedique “naquilo que traz mais resultados”

 

SÃO LUÍS SHOPPING TERÁ NOVO DONO, conforme informações de sua controladora à revista IstoÉ Dinheiro

Inaugurado em meados dos anos 90, o Shopping Sã00o Luís, um dos principais centros de venda da capital maranhense está sendo posto à venda pela sua controladora, a BR Malls.

O empreendimento, construído pelo mesmo grupo que controla o Armazém Paraíba será repassado a novos controladores juntamente com o Shopping Via Brasil, do Rio de Janeiro.

A venda do Shopping São Luís – que apesar de manter padrão classe A não registra forte presença de público – faz parte do processo de encolhimento dos ativos da BR Malls, que já repassou outras sete operações em shoppings país a ora.

– Eles estão concentrando esforços naquilo que traz mais resultados – explicou o consultor Luiz Alberto marinho, sócio da consultoria GS&Malls.

O São Luís Shopping é o segundo centro comercial de São Luís a ter troca de controladores; há dois ano, o Rio Anil Shopping também mudou de dono, para fazer frente aos demais empreendimentos do setor na capital.

Mesmo com a venda dos shoppings do Rio de São Luís, a BR Malls manterá o controle de outros 29 complexos de compras no Brasil.

Com informações da revista IstoÉ Dinheiro

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Falta mais informação a quem escreveu a Reportagem. A BR MALLs é , apenas, acionista no São Luís Shopping.Quem decide , quem toca a gestão continua sendo o grupo do Sr. Valdecir, irmão de João Claudino.
    Inclusive, há rumores que a BR Mall pretende vender a sua parte do Rio anil shopping.

  2. Realmente o que falta nessa cidade é um grande empreendimento, ou seja sempre o mais do mesmo. tipo o Golden Shopping até hoje parece que não foi inaugurado, boatos falavam em o pão de açúcar ou Extra supermercado.
    seria um belo atrativo pois o monopólio do Grupo mateus domina.

    • Concordo com você plenamente. O Golden não teve sorte. Inaugurado em um péssimo momento econômico no Brasil, ainda não vingou. E tome tempo pra decolar. Quanto ao REINADO desse grupo Mateus ninguém aguenta mais. Rumores dizem que ele compra o “passe” de qualquer rede que venha a (tentar) se instalar aqui. Covarde! Não suporta uma concorrência.

  3. Quem inventa essas histórias ? A BRMalls tem uma participação de 10% e o armazém Paraíba participação de 50%. A BRMalls vai vender a parte dela provavelmente para o armazém paraiba. acho que divulgar informações sem saber é falta de responsabilidade ou de notícias

  4. Olá, Tudo bem?

    Hoje eu estou aqui pra dizer que nós ajudamos empresários e/ou responsáveis por pequenas e grandes empresas a proteger seu patrimônio e trabalhar em regularidade com a legislação nacional.

    Somos especialistas na regularização de empresas em funcionamento e novos empreendimentos, que possuam urgência e complexidade na regularização do imóvel, na obtenção de Licenças Ambientais, AVCB, CLCB, Alvará, Vigilância Sanitária e Prefeituras

    Um grande abraço,

    Eng. Anderson Couto

  5. Definitivamente , a oligarquia faliu, fudeu-se!!! Falta só vender a mirante ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *