5

Ex-candidato a vice-prefeito, Fábio Leite vai disputar vaga na Câmara

Pastor da Assembleia de Deus foi escolhido candidato em assembleia-geral da igreja, que anunciou também a candidatura de Domingos Paes em São Luís

 

COM FORTE MILITÂNCIA POLÍTICA NOS BASTIDORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS,FÁBIO LEITE VAI AGORA TESTAR SEU NOME nas urnas para vereador

O pastor Fábio Leite vai representar a igreja Assembleia de Deus na disputa por uma das vagas de vereador na Câmara Municipal de São Luís, em 2020.

Ex-candidato a vice-prefeito – compôs a chapa de Clodomir Paz (PDT), em 2008 – Leite é uma das principais lideranças políticas da AD em São Luís e terá apoio oficial da denominação religiosa.

Além dele, a assembleia geral escolheu Domingos Paes, que represwnta a área Itaqui-Bacanga.

Formado em Letras, Fábio Leite é bacharel em teologia, cantor e tem 20 anos de ministério pastoral. É casado com a missionária e estudante de serviço social Eliane Leite com quem tem um casal de filhos, Fabiane e Helielson.

– O que está no meu coração não é simplesmente a política enquanto instituto partidário, mas pessoas. Cuidar de pessoas, da coletividade, da comunidade é o que me move para o cenário político – disse.

A aprovação oficial da assembçleia geral significa que os dois candidatos escolhidos em convenção são o únicos com licença para falar de suas candidaturas em púlpitos da igreja Assembleia de Deus.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Mais um que foi agraciado com uma vaga na Policia Militar do Maranhão como Capelão. Aquela farra, que o governador usou esses cargos para beneficiar lideres religiosos em troca de apoio politico.
    Isso mostra que esses homens não estão pensando no seu povo, querem poder por poder.

  2. Estamos esperançoso , com o nome do Pastor Fábio Leite à disposição do povo , com toda certeza estaremos com o pastor Fábio !

  3. Um nome que sem dúvida que marca uma nova historicidade política dentro de nosso cenário Ludovicense, a igreja dar o que tem de melhor a nossa capital, parabéns ao projeto, vemos uma Gestalt saindo de um amadorismo em direção a um adolescer político.

  4. A Igreja é forte e os dois tem chances, mas também prefiro o Pastor Fábio Leite.

  5. Tem tudo pra ganhar a eleição … Entre ele e Domingos Paes, prefiro o Pastor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *