Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Ex-candidato a vice-prefeito, Fábio Leite vai disputar vaga na Câmara

Pastor da Assembleia de Deus foi escolhido candidato em assembleia-geral da igreja, que anunciou também a candidatura de Domingos Paes em São Luís

 

COM FORTE MILITÂNCIA POLÍTICA NOS BASTIDORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS,FÁBIO LEITE VAI AGORA TESTAR SEU NOME nas urnas para vereador

O pastor Fábio Leite vai representar a igreja Assembleia de Deus na disputa por uma das vagas de vereador na Câmara Municipal de São Luís, em 2020.

Ex-candidato a vice-prefeito – compôs a chapa de Clodomir Paz (PDT), em 2008 – Leite é uma das principais lideranças políticas da AD em São Luís e terá apoio oficial da denominação religiosa.

Além dele, a assembleia geral escolheu Domingos Paes, que represwnta a área Itaqui-Bacanga.

Formado em Letras, Fábio Leite é bacharel em teologia, cantor e tem 20 anos de ministério pastoral. É casado com a missionária e estudante de serviço social Eliane Leite com quem tem um casal de filhos, Fabiane e Helielson.

– O que está no meu coração não é simplesmente a política enquanto instituto partidário, mas pessoas. Cuidar de pessoas, da coletividade, da comunidade é o que me move para o cenário político – disse.

A aprovação oficial da assembçleia geral significa que os dois candidatos escolhidos em convenção são o únicos com licença para falar de suas candidaturas em púlpitos da igreja Assembleia de Deus.

Sair da versão mobile