1

Mais de 8 mil estão aptos a votar nas eleições internas do PT em São Luís

Filiados participam no próximo domingo (8) das eleições que devem escolher dirigentes do partido; veja os locais de votação

 

PETISTAS VÃO ÀS URNAS DOMINGO PARA ESCOLHER OS COMANDANTES DO PROCESSO ELEITORAL DE 2020, quando serão escolhidos prefeito e vereadores de São Luís

Os petistas devem conhecer na próxima semana os novos dirigentes do partido que serão responsáveis pelas articulações da legenda para as eleições de 2020. O PED (Processo de Eleição Direta) do PT realizado neste domingo (8) é considerado o maior processo de eleição de um partido no país.

De acordo com dados da Secretaria Nacional de Organização do partido, mais de 4,2 milhões de filiados estão aptos a escolher os novos dirigentes da sigla. No Maranhão, um total de quase 50 mil filiados podem comparecer as urnas.

Na capital maranhense, segundo os dados disponibilizados no site oficial do partido, mais de 8 mil filiados deverão se dirigir aos quatro locais de votação onde as urnas eletrônicas serão instaladas.

Na eleição do Ped em 2017, pouco mais de 20% dos 5 mil filiados foram votar. Este ano, houve um crescimento de 3 mil filiados e a expectativa é que haja aumento significado no percentual de votantes.

Confira abaixo abaixo os locais de votação, definidos de acordo com a zona de votação de cada eleitor filiado:

Os filiados que votam na zona 89:

AMU- Associação de Moradores da Unidade 201, na Cidade Operária.

Filiados que votam na 3-10-88 zona:

Colégio Cintra

Filiados que votam 90-91 zona:

Teatro Itapecuruaiba Grita, na rua Mônaco, no Anjo da Guarda.

Filiados que votam na 1-2-76 zona:

No Centro de Ensino Bernardo Coelho Almeida, na Rua Rio Branco, no centro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *