0

Festas sem licença serão lacradas no Centro Histórico…

Sob orientação do Ministério Público, força-tarefa da Blitz Urbana, Semurh, Bombeiros, Polícia Militar e Delegacia de Costumes irão fiscalizar bares e eventos, para evitar novos episódios como o do último domingo

 

BARES E CASAS DE FESTA DO CENTRO HISTÓRICO TERÃO QUE GARANTIR AS LICENÇAS DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA FUNCIONAR na noite de São Luís

Em mais uma ação contra o vandalismo e a violência no Centro Histórico, uma força-tarefa vai impedir o funcionamento de bares sem licença e a realização de evento sem autorização do poder público.

A ação será feita a partir deste fim de semana pela Blitz Urbana, que terá o apoio do Ministério Público, da Polícia Militar, Delegacia de Costumes e Corpo de Bombeiros.

Serão fiscalizados todos o bares em funcionamento no Centro Histórico, onde jovens transformaram a Rua da Estrela em uma praça de guerra, no último domingo, 1º.

O objetivo é garantir a segurança na área e a frequência de turistas e cidadãos com suas famílias, o que vinha crescendo com as ações de revitalização do Centro Histórico.

Point de turistas, artistas e jovens universitários, a região central da capital maranhense atrai também vândalos e desordeiros de toda sorte.

E a blitz nos bares é uma forma de levar os empreendedores a também melhorar a segurança de suas instalações…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *