0

Brandão confirma espaço no PRB para Duarte Júnior, que confirma candidatura

Ao negar legenda ao também deputado Yglesio Moyses, vice-governador deixa claro seu interesse no pré-candidato do PCdoB, que responde a internauta garantindo que honrará a confiança dos que o querem candidato

 

BRANDÃO GARANTIU A DUARTE JÚNIOR O PRB PARA SUA CANDIDATURA; deputado confirmou na internet que deve mesmo ser candidato

Dois gestos políticos divulgados ao longo da semana que passou mostram o grau de proximidade do vice-governador Carlos Brandão (PRB) com o deputado estadual Duarte Júnior (PRB).

E reafirmaram também o desejo de ambos de ser protagonista nas eleições de 2020.

Na quinta-feira, 5, o jornalista Diego Emir publicou em seu blog a informação de que o também deputado estadual Yglesio Moyses (PDT) havia procurado Brandão em busca de legenda para concorrer à prefeitura. Emir finalizou o texto com a seguinte afirmação:

– Mostrando coerência, Carlos Brandão disse que o diálogo está aberto, mas que inicialmente tem uma conversa inicial que Duarte Júnior. (Leia aqui)

Nesta sexta-feira, 6, o blog Marrapá publicou o post “Com Dino ou em Dino” mostrando a resposta de Duarte Júnior a um internauta que o abordou afirmando apoiá-lo mesmo fora do PCdoB de Flávio Dino. (Entenda aqui)

Os dois fatos políticos mostram que Brandão quer mesmo ter um candidato a prefeito para chamar de seu; e que Duarte Júnior pretende mesmo concorrer à Prefeitura. (Entenda aqui)

Só resta uma pergunta a fazer: de que forma Duarte estaria traindo Flávio Dino se decidisse entrar no partido de Brandão?!?

Com a palavra o PCdoB e suas lideranças…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *