1

Eudes Sampaio imprime marca própria em Ribamar…

Presente nas ruas e no atendimento às comunidades, em seis meses de mandato, prefeito vai construindo um canal de diálogo com a população

 

As fotos que ilustram este post retratam muito bem a imagem que o prefeito Eudes Sampaio está construindo em São José de Ribamar. Próximo de completar seis meses de gestão, Sampaio já imprime uma forma de governar com base no diálogo permanente com as comunidades e na presença constante nas ruas.

Quando não está recebendo representantes de comunidades em seu gabinete, está vistoriando obras e conversando com populares. Bairros com muitos problemas de infraestrutura como Nova Terra, Turiuba ou regiões das Vilas e Parque Vitória, por exemplo, são visitados semanalmente pelo prefeito.

À comunidade, ele costuma falar abertamente sobre o que está sendo feito, o que pode ser feito e até o que não pode, de forma bem transparente e paciente.

Quem participa da conversa sai do encontro com o prefeito consciente da realidade e confiante de que tudo que pode ser feito, está ou será feito por Sampaio.

Na conhecida Praça da Tesoura (na Sede), os comentários são uníssonos: o baixinho vai dar muito mais trabalho para a oposição como não imaginavam os incautos.

Mas essa é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Nobre Jornalista,
    Por gentileza, faça chegar ao nosso Prefeito,para visitar o bairro do Tijupá queimado…
    Estamos sem uma única rua trafegável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *