2

Damares Alves receberá medalha do Mérito na Assembleia Legislativa…

Iniciativa é da deputada estadual Mical Damasceno (PTB), como reconhecimento ás ações da ministra de Direitos Humanos e Família do governo Jair Bolsonaro; solenidade marcada para o dia 24 de setembro

 

MICAL DAMASCENO ESTEVE COM DAMARES EM BRASÍLIA e decidiu homenageá-la com medalha da Assembleia Legislativa

Uma das mais polêmicas ministras do governo Jair Bolsonaro (PSL), a titular dos Direitos Humanos e Família, Damares Alves, estará em São Luís no dia 24 de setembro.

Ela vai receber a Medalha do Mérito Manuel Beckman, maior honraria da Assembleia Legislativa, concedida aos que atuaram de forma representativa pelo bem do Maranhão.

A medalha a Damares foi dada pela deputada Mical Damasceno (PTB), aliada do governo comunista de Flávio Dino e, ao mesmo tempo, aliada também do presidente Jair Bolsonaro.

A ministra, que é pastora evangélica, ficou conhecida por suas ações polêmicas na pasta dos Direitos Humanos, como a troca de membros do Conselho Nacional dos Direitos Humanos e pela frase “menina veste rosa e menino veste azul”. (Entenda aqui e aqui)

Para a solenidade foram convidados líderes religiosos, aliados de Jair Bolsonaro e representantes do governo Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. É porque é evangelica e a deputada também, e existe corporativismo, afinal qual o serviço prestado ela tem pelo Maranhão, se isso passa por votação no plenário, foi uma vergonha.

  2. Não entendi “ações polêmicas “!!!! Trabalhar, mostrar os erros, roubos, falcatruas, defender crianças de pedófilos, descobrir aviões em estado precário etc, é ser polêmica? Ela está mostrando a que veio! Trabalhar e descobrir os corruptos! Parabéns Ministra Damares! Continue honrando seu cargo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *