0

Eudes Sampaio entrega obras de pavimentação na Trizidela da Maioba

Durante o mês de aniversário de São José de Ribamar o trabalho da Prefeitura Municipal está a todo vapor e o que não faltam são entregas de obras importantes que atendam as necessidades pleiteadas por quem vê de perto essas demandas: a população.

E a manhã desta segunda-feira, 16, começou mais alegre para os moradores do bairro Trizidela da Maioba que há algumas semanas vem experimentando os benefícios que ruas pavimentadas com qualidade trazem para a mobilidade. O prefeito Eudes Sampaio realizou a inauguração da obra que se estende pela Avenida Projetada e segue pelas Ruas Treze, Catorze e Quinze, facilitando o acesso até a MA-202, Estrada da Maioba.

A solenidade foi acompanhada pelos vereadores Professor Cristiano, Serra Alta e Marlene Monroe, além do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB). A comunidade contemplada com os benefícios também prestigiou o evento e validou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão municipal.

Além da pavimentação, foram realizadas obras de drenagem nas ruas, construção de sarjeta e sinalização, com colocação de faixas de pedestres e demais sinalizações horizontais. Para as lideranças comunitárias da região, a obra trouxe melhorias na mobilidade e deixou a região mais bonita e organizada.

O prefeito Eudes Sampaio falou sobre os esforços permanentes da gestão para garantir a melhoria da qualidade de vida da população de São José de Ribamar em vários pontos.

“Estamos num trabalho diuturno para melhorar a vida do povo de São José de Ribamar. Não temos tempo a perder e eu continuarei trabalhando para que as melhorias e obras aconteçam, beneficiando a população”, afirmou o prefeito Eudes Sampaio.

De acordo com o deputado estadual Duarte Júnior, essa obra certifica o trabalho sério realizado pelo prefeito Eudes Sampaio e mostra um compromisso com as necessidades que são apontadas pelos ribamarenses.

“Essa ação que está sendo aqui realizada é uma ação que faço questão de consignar. A prefeitura, vereadores e secretários estão de parabéns porque mesmo em um período de recessão econômica, essa obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura”, apontou Duarte Júnior.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *