1

Grupos já insinuam vices para Eduardo Braide…

Nomes dos vereadores Marcial Lima e Aldir Júnior já foram ventilados como possíveis companheiros de chapa do favorito na disputa pela Prefeitura de São Luís

 

MARCIAL JÁ TEVE ALGUNS ENCONTROS PÚBLICOS COM BRAIDE; e agora passou a ser cotado como possível vice…

Enquanto o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) ainda discute a escolha de candidato – ou candidatos – a prefeito de São Luís, faltando pouco mais de um ano para a eleição,  o favorito na disputa, Eduardo Braide (PMN), segue em céu de brigadeiro.

E já há grupos discutindo a indicação de vices para o deputado.

O blog Marco Aurélio D’Eça apurou que pelo menos dois vereadores já foram ventilados como possíveis companheiro de faixa do candidato do PMN: Aldir Júnior (PL) e Marcial Lima (PRTB).

Aldir Júnior é a indicação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que busca fortalecimento estadual nas eleições de 2020 para concorrer ao governo ou ao Senado em 2022.

…AS CONVERSAS COM ALDIR JÚNIOR PASSAM POR SEU TIO, JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO, DONO DO PL, mas ocorrem apenas nos bastidores, sem imagens públicas

Já o vereador Marcial Lima, ainda segundo apurou este blog, passaria pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB), aliado histórico do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda, irmão do vereador de São Luís.

A propósito de Brandão, a articulação com Braide – indicando ou não seu companheiro de chapa – seria uma forma de manter-se no jogo eleitoral de 2022, garantindo uma espécie de neutralidade de Flávio Dino em 2020.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Outro nome que poderia ser o vice do Braide,caso quisesse voltar a vida pública,seria a do Tadeu Palácio e com isso não sobraria chance para nenhuma outra concorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *