1

A convite de Braide, deputados vão debater Reforma Tributária em SLZ…

Membros da Comissão Especial que discute o assunto na Câmara Federal irão se reunir com especialistas e empresários, em seminário no Auditório da Fiema

 

Os representantes da Comissão Especial que discute a Reforma Tributária na Câmara Federal estarão nesta sexta-feira, 20, em São Luís, para debater o assunto com representantes da sociedade e especialistas.

O evento foi organizado pelo deputado federal Eduardo Braide (PMN).

Estarão presentes dos deputados Hildo Rocha e Agnaldo Ribeiro, que compõem, a comissão, além d e representantes da bancada maranhense.

O debate é importante no momento em que o parecer do relator da reforma no Senado, senador Roberto Rocha (PSDB), inclui diversos pontos que beneficiam diretamente o Maranhão, sob oposição de sulistas.

O seminário se dará a partir das 8h, no auditório da Fiema, na Cohama…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Parabéns deputado pela grande iniciativa que resultará em beneficio a muitos empreendedores do nosso estado. Não esquecendo que o Brasil é o país dos impostos e a nossa cidade,onde existe somente uma porta de entrada e saída,com um êxodo rural incalculado,não suporta tantas cobranças para quem deseja desenvolve-la,gerando oportunidades ,mas barrando no entrave dos impostos matador. Só Deus na causa!

    Responder ↓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *